Logo da Prefeitura

Prefeitura de Rio Branco realiza serviço de drenagem e pavimentação asfáltica em rotatória na Getúlio Vargas

Por 

|

às

Compartilhe:

IMG 20210414 WA0003
O serviço poderá ser concluído nesta quinta-feira,15 (Foto: Dircom)

A Prefeitura Municipal de Rio Branco, por meio da Empresa Municipal de Urbanização (Emurb), trabalha no sistema de drenagem e recomposição da capa asfáltica da rotatória da Avenida Getúlio Vargas, próxima ao Auto Posto Thalma, desde a última sexta-feira, 9.

Segundo o diretor-presidente da Emurb, José Assis Benvindo, a obra está sendo feita para resolver o problema na região, com serviços de cortes na via em torno de 80 metros de dreno profundo e restauração da capa asfáltica.

“Esse serviço tem uma grande importância, visto que é uma área de muito movimentada de trânsito. Estamos fazendo um serviço tecnicamente melhor, temos uma equipe de engenheiros. Não era apenas um serviço de tapar o buraco, tinha que ser feito todo o sistema de drenagem”, disse o Assis.

Ainda de acordo com Benvindo, a obra deve ser finalizada até o fim da tarde desta quinta-feira, 15.

Notícias relacionadas:

Outras notícias:

Ouvidoria da Saúde de Rio Branco conquista primeiro lugar em prêmio nacional do CNJ

Projeto da Prefeitura transformou manifestações dos usuários em ferramenta de gestão e contribuiu

Prefeitura de Rio Branco promove inserção de 43 imigrantes no mercado de trabalho em outros estados

Iniciativa da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, em parceria com

Prefeitura de Rio Branco intensifica manutenção de ramais e garante melhorias na trafegabilidade da zona rural

Por meio do programa Ramais da Dignidade, gestão municipal mantém frentes de trabalho

Prefeitura de Rio Branco realiza sorteio de TV e incentiva regularização de débitos por meio do programa Conta no Azul

Campanha do Saerb contabilizou mais de 4,7 mil renegociações, totalizando R$ 9,6 milhões

Prefeitura de Rio Branco aplica mais de 1,7 mil doses de vacinas durante mobilização do Dia Nacional da Vacinação

Com 18 pontos de imunização distribuídos pela capital, ação ampliou o acesso da