Logo da Prefeitura

Prefeitura de Rio Branco realiza moto passeio em alusão aos 10 anos do Maio Amarelo

Por 

|

ás

Compartilhe:

Moto passeio ED 13
Maio amarelo conscientiza a população em relação à redução de acidentes no trânsito (Foto: Evandro Derze/Assecom)

A Prefeitura de Rio Branco realizou na tarde desse sábado (27), em alusão ao encerramento da campanha Maio Amarelo, um moto passeio para celebrar os 10 anos da ação.

O Maio Amarelo é um movimento internacional que nasceu para conscientizar a população em relação à redução de acidentes no trânsito. Desde o início do mês, a RBTrans estava com uma intensa programação para levar segurança e atenção aos condutores.

“A ideia é preservar a vida, tanto dos motociclistas, ciclistas e pedestres. Esse ano, exclusivamente a atenção com o motociclista, mas lembrando que o trânsito é feito por todos nós… carros, motos, ciclistas e pedestres. Então é importante a atenção e o respeito de todos quanto as normas de trânsito”, explicou o agente de trânsito da RBTrans, Elson Dantas.

Moto passeio ED 15
Moto passeio percorreu ruas e avenidas da capital (Foto: Evandro Derze/Assecom)

O moto passeio começou às 15h em frente da Star Motos na via Chico Mendes, percorreu ruas e avenidas da capital e finalizou em frente a prefeitura com sorteios de brindes.

“O Brasil tem o seu compromisso anual de fazer a campanha do Maio Amarelo para conscientizar a segurança no trânsito. E aqui em Rio Branco não diferindo, por determinação do prefeito Tião Bocalom estamos encerrando o Maio Amarelo com a participação de vários parceiros motociclistas e clubes de motoqueiros, só tenho que parabenizar”, declarou o superintendente da RBTrans, Benício Dias.

Com a chegada na Prefeitura de Rio Branco, os participantes falaram sobre a iniciativa.

“É uma maravilha, para conscientizar as pessoas. É uma forma muito boa a motociata em volta da cidade, a organização desse evento está de parabéns”, disse Enilson Lopes, participante do Moto Clube 255.

“Foi ótimo. É a primeira vez que eu participo e gostei muito” elogiou a agente ambiental, Simone Leite.

Notícias relacionadas:

Outras notícias:

Prefeitura de Rio Branco promove reunião técnica com agricultores na Vila Verde

A reunião técnica da Prefeitura na comunidade Vila Verde, teve a participação de

Prefeito de Rio Branco inicia a segunda-feira com obras no Residencial Araçá

Durante a visita, o prefeito ouviu relatos da comunidade e destacou a importância

Prefeito de Rio Branco intensifica presença nos bairros e acompanha de perto demandas no Rui Lino III

Gestão municipal reforça compromisso com infraestrutura, serviços básicos e melhoria da qualidade de

Prefeito de Rio Branco participa da posse da diretoria da Associação de Moradores do Bela Vista

Recondução da liderança fortalece a organização comunitária e amplia o diálogo entre moradores

Prefeitura avança com obra de quadra esportiva com piso modular no bairro Doca Furtado

Investimento fortalece o esporte e amplia espaços de lazer com estrutura moderna e