Prefeitura aproveita o verão e realiza novas obras todos os dias

Emurb Notícias
Na travessa São José o serviço de drenagem e meio-fio está em fase final (Foto: José Leíndio/Assecom)

A Prefeitura de Rio Branco, por meio da Empresa Municipal de Urbanização de Rio Branco (Emurb), vem realizando novas obras todos os dias em Rio Branco, para aproveitar bem o verão amazônico e levar infraestrutura de qualidade para os moradores da capital Acreana.

Na travessa São José, no bairro Tancredo Neves, o serviço de drenagem e meio-fio já está em fase final. Sérgio Monteiro, morador da travessa, conta que há 10 anos não era realizado nenhum tipo de serviço na rua. Ele fez questão de elogiar a gestão.

“A travessa São José nunca tinha recebido qualquer tipo benefício. Agora, com essa gestão, o negócio está ficando de primeira.”

Duas equipes trabalham em 2,5 Km no Ramal do Romão (Foto: José Leíndio/Assecom)

Mas não é só no perímetro urbano que a prefeitura está trabalhando. Na zona rural, os ramais da chamada Zona Verde também recebem novos investimentos do poder público municipal, como é o caso do Ramal do Romão, próximo ao aeroporto de Rio Branco.

Duas equipes trabalham para fechar 2,5 Km de ramal, todo pavimentado com asfalto novo. Um total de aproximadamente R$ 3 milhões, oriundos de recursos da própria prefeitura, estão sendo empregados para melhorar a vida de quem mora no ramal. Um compromisso assumido e realizado pela prefeitura da capital.

O diretor-presidente da Emurb, José Assis Benvindo, esclarece que em breve o ramal será entregue totalmente reformado aos moradores.

“Graças a Deus a nossa equipe está dando uma resposta boa para a comunidade nas vias urbanas e também nas vias rurais, principalmente nesses ramais mais próximos do centro urbano, porque é um compromisso do nosso prefeito.”