Logo da Prefeitura

Servidores da Semsa recebem vacina contra a gripe e bivalente

Por 

|

às

Compartilhe:

Vacinacao 4
Ação teve como público alvo: coordenadores, servidores e equipe de apoio da Semsa (Foto: Assecom)

Os servidores  que trabalham na sede da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), receberam o imunizante contra a gripe e a Bivalente, vacina de reforço contra a covi-19, na manhã desta terça-feira (9).

Ação faz parte de um trabalho realizado pela Prefeitura de Rio Branco com objetivo de oportunizar a imunização para todos os funcionários, sem que precisem se ausentar do trabalho.

A ação teve como público alvo: coordenadores, servidores e equipe de apoio da secretaria.

Está é uma estratégia para conseguir alcançar o público alvo e ter êxito para alcançar o maior números de pessoas vacinadas na capital.

Outros departamentos da rede municipal receberão os profissionais de saúde com ação de vacinação.

Notícias relacionadas:

Outras notícias:

Inscrições para a Copa Rio Branco de Futebol Amador 2026 são prorrogadas e abertura é adiada para 4 de julho

Equipes interessadas têm até o dia 30 de junho para se inscrever; abertura

Prefeitura de Rio Branco presta assistência imediata às famílias afetadas pelas fortes chuvas na Baixada da Sobral

Trabalho preventivo de limpeza e desobstrução de córregos reduziu impactos da enxurrada; apenas

Rio Branco avança na gestão de resíduos orgânicos com apoio de consultoria nacional

Visita técnica integra o programa Mutirão Brasil resíduos orgânicos e busca fortalecer a

Inscrições presenciais para a Copa Rio Branco de Futebol Amador 2026 começam nesta terça-feira

Atendimento será realizado na União Municipal das Associações de Moradores de Rio Branco,

“Foi um alívio muito grande”: atendimento odontológico da Prefeitura de Rio Branco transforma vida de criança

Com ações que aproximam os serviços de saúde das comunidades, a Prefeitura de