Logo da Prefeitura

Secretário municipal e procuradora de Justiça tomam vacina contra a covid-19 e pedem para a população se imunizar

Por 

|

às

Compartilhe:

Na tarde desta segunda-feira, 21, o secretário Municipal da Casa Civil e chefe de Gabinete, Valtim José e a procuradora-geral de Justiça, Katia Rejane, tomaram a primeira dose da vacina contra o coronavírus na URAP da Vila Ivonete.

Segundo a procuradora-geral, a vacinação é um momento muito esperado por todos. “Significa muito para o Ministério Público que vem trabalhando incansavelmente em prol da população. Então eu faço um apelo para que procurem as Uraps, procurem os postos de vacinação e que venham tomar a sua vacina e os que já se vacinaram que também busquem pela segunda dose”, disse Rejane.

O secretário Valtim José também tomou a primeira dose do imunizante. “É um momento ímpar na minha vida, até porque perdemos diversos amigos, conhecidos, parentes e graças a Deus consegui chegar até aqui para tomar a primeira dose. Espero tomar a segunda com muita alegria e muita satisfação”, afirmou o secretário.

Notícias relacionadas:

Outras notícias:

Rio Branco avança nas ações de segurança alimentar e nutricional

Iniciativa amplia o acesso a alimentos saudáveis e beneficia usuários da unidade localizada

Primeira-dama acompanha ações que fortalecem autonomia feminina e assistência social em Rio Branco

Visitas à Casa Fio a Fio e ao Educandário Santa Margarida reforçaram o

Prefeitura de Rio Branco promove palestra de combate ao assédio no ambiente de trabalho

Iniciativa realizada pela RBTrans, em parceria com a OAB Acre, reforça o compromisso

Prefeitura de Rio Branco abre 12ª Conferência Municipal de Saúde para discutir os rumos do SUS na capital

Evento reúne gestores, profissionais, usuários e representantes da sociedade civil para debater propostas

Prefeitura de Rio Branco apresenta ao TCU avanços e desafios do saneamento na capital

Visita institucional ao Saerb fortaleceu o diálogo sobre investimentos, projetos estratégicos e o