Logo da Prefeitura

Rio Branco marca presença na 5ª Conferência Estadual de Meio Ambiente

Por 

|

às

Compartilhe:

Nesta terça-feira (11), o Município de Rio Branco participa da 5ª Conferência Estadual de Meio Ambiente, realizada pelo Governo do Estado Acre, na capital acreana. A Conferência Estadual é uma das etapas que antecedem a Conferência Nacional, prevista para acontecer em maio de 2025.

Em dezembro de 2024, a Prefeitura de Rio Branco realizou a 5ª Conferência Municipal de Meio Ambiente, a primeira etapa para a fase nacional da programação. Na ocasião, Rio Branco elegeu 18 delegados representantes da sociedade civil, setor público e setor privado, e 10 propostas distribuídas nos grupos de trabalho dos eixos temáticos de Justiça Climática; Governança e Educação Ambiental; Transformação Ecológica; Mitigação; e Adaptação e Preparação para Desastres.

Na fase estadual, os delegados eleitos e natos do Município, devem contribuir nos grupos de trabalho do Estado, avançando no debate e defendendo suas propostas, visando levá-las à 5ª Conferência Nacional do Meio Ambiente.

Notícias relacionadas:

Outras notícias:

Prefeitura de Rio Branco moderniza sistema de abastecimento do Tucumã com novos equipamentos

Ação faz parte dos investimentos da Prefeitura voltados ao fortalecimento do sistema de

Prefeitura de Rio Branco abre inscrições para sorteio de espaços públicos no Horto Florestal

Interessados podem se inscrever até sexta-feira (22), no Departamento de Espaços Públicos

Prefeitura de Rio Branco é reconhecida nacionalmente no Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora 2026

Rio Branco ficou em 3º lugar na categoria Simplificação, durante premiação realizada em

Prefeitura de Rio Branco lança programa “Enxerga Mais Rio Branco” com consultas oftalmológicas e óculos gratuitos para a comunidade escolar

Com investimento de R$ 6 milhões, viabilizado por emenda do deputado federal Coronel

Prefeito de Rio Branco visita Comunidade Mariele Franco e promete mediar solução para moradores

Prefeito esteve na Comunidade Mariele Franco, ouviu demandas dos moradores e afirmou que