Logo da Prefeitura

Programa do Ratinho apresentará especial sobre Rio Branco

Por 

|

às

Compartilhe:

A prefeita em exercício, Marfisa Galvão, o diretor de Comunicação, Ailton Oliveira, e o secretário municipal de Finanças da Prefeitura de Rio Branco, Cid Ferreira, receberam na tarde da última quarta-feira, 23, o humorista da “A Praça é Nossa” e produtor do programa do Ratinho, Sandro Almeida, para alinhar maiores detalhes sobre o especial de Rio Branco que será apresentado no Sistema Brasileiro de Televisão – SBT.

De acordo com Sandro Almeida, a Expedição Acre vai mostrar o estado de uma forma diferente. “Uma forma cultural, gastronômica, turística e vai mostrar toda a beleza do Acre e do povo acreano. Estão chegando agora o diretor Valter Leite com o apresentador e repórter Arthur Verissimo, junto com a equipe. Eu vim fazer uma prévia, para ver quais cidades irão ser gravadas. E Rio Branco, capital, não poderia ficar fora”, explicou.

O secretário Municipal de Finanças comentou sobre a satisfação em receber a equipe do SBT na capital acreana. “É uma bela iniciativa do Programa do Ratinho, nesse programa que ele expande para o nosso Estado, para mostrar a nossa cultura, a nossa diversidade. E o prefeito Bocalom recebe essa visita com muita alegria, ele abriu as portas do município para que sejam mostradas todas as nossas particularidades, a nossa cultura”, enfatizou Cid Ferreira.

Marfisa Galvão afirmou que o trabalho que a equipe do programa está realizando nas cidades acreanas é muito importante para o conhecimento das pessoas de todo o Brasil. “A gente se sente agradecida. Quero parabenizar a equipe do Ratinho e do SBT, por essas ações que eles estão fazendo em todos os estados. E hoje estamos recebendo o Sandro Almeida, que vai mostrar um pouco da nossa cultura, um pouco da culinária, um pouco dos atrativos atrações de Rio Branco”, concluiu.

Notícias relacionadas:

Outras notícias:

Prefeitura de Rio Branco realiza 4º mutirão de ultrassonografias e avança na redução da fila de regulação

Ação realizada na Urap Rozangela Pimentel atendeu 120 pacientes neste sábado (27), ampliando

Graça em Ação leva serviços à população com apoio da Prefeitura de Rio Branco

Parceria entre a Prefeitura de Rio Branco e a Igreja Internacional da Graça

Prefeitura de Rio Branco avança com obras de infraestrutura em bairros da capital

Ações do programa Prefeitura nas Ruas contemplam serviços de limpeza, preparação de vias,

Educação municipal avança com reformas em unidades de ensino da Cidade Nova

Visita técnica acompanhou os serviços de ampliação e reestruturação da Creche Francisca Leite

Prefeitura de Rio Branco avança com pavimentação de ruas no bairro Santa Cecília

Prefeito vistoriou os serviços que beneficiarão sete vias, incluindo o corredor de ônibus