Logo da Prefeitura

Prefeitura de Rio Branco reforça vacinação contra a Covid-19

Por 

|

às

Compartilhe:

A Prefeitura de Rio Branco anunciou a chegada de 15 mil doses de vacinas contra a Covid-19 para os próximos dias. Os imunizantes serão enviados para o estado e distribuídos aos municípios, incluindo Rio Branco, onde a Prefeitura já organiza um mutirão para aplicação das doses de reforço. O objetivo é ampliar a cobertura vacinal e atender à população de forma eficaz.

Além da campanha de vacinação, a secretaria trabalha com a possibilidade de estender o horário de funcionamento até às 19h das unidades de referência da cidade para síndromes gripais. Essas unidades já contam com equipes multiprofissionais, incluindo médicos e agentes de saúde, para atender casos de Covid-19 e outras doenças respiratórias.

Segundo o prefeito em exercício, Alysson Bestene, o monitoramento será constante, em parceria com a Secretaria Estadual de Saúde.

“A gente vai continuar monitorando, em parceria com a Secretaria Estadual de Saúde, para combater, nesse momento, tanto a Covid-19 como a dengue. Essa é a Prefeitura de Rio Branco trabalhando, com a determinação do nosso prefeito Tião Bocalom, e a gente vai continuar nesse trabalho intensamente nesses períodos”

Notícias relacionadas:

Outras notícias:

Prefeitura de Rio Branco promove Arraial da Prevenção e reforça cuidado com a população idosa

Prefeitura celebra 30 anos do Parque Chico Mendes com revitalização e novos investimentos

Com investimento de R$ 1,5 milhão, espaço ganhou melhorias estruturais, energia solar, internet

Prefeitura reafirma compromisso com a inclusão na celebração dos 45 anos da APAE de Rio Branco

Durante a celebração dos 45 anos da APAE, a Prefeitura destacou o compromisso

Bairro José Augusto ganha quadra poliesportiva revitalizada para a comunidade

A 83ª quadra poliesportiva entregue pela gestão municipal reforça os investimentos em espaços

Prefeitura de Rio Branco esclarece contratação e detalha desenvolvimento do Compra Mais Rio Branco

Plataforma foi criada para digitalizar o cadastro e o credenciamento de fornecedores; relatório