Logo da Prefeitura

Prefeitura de Rio Branco recebe doação de 59 colchões da Acisa para desabrigados

Por 

|

às

Compartilhe:

Entrega de colchoes ED 4
A Acisa está recebendo doações para encaminhar mais donativos para os postos de coleta (Foto: Evandro Derze/Assecom)

Neste momento de dificuldade vivido pelos moradores da capital acreana em decorrência da enxurrada dos igarapés e a contínua cheia do rio Acre, a solidariedade se faz necessária. Neste sábado (25), a Prefeitura de Rio Branco recebeu 59 colchões da Associação Comercial, Industrial, de Serviço e Agrícola do Acre (Acisa) para as famílias que estão nos abrigos.

Segundo diretor-executivo da Acisa, Stanley Rocha, toda sociedade está mobilizada para ajudar no que for necessário neste momento que assola a capital acreana. Ele ainda informou que a Associação está acampada recebendo doações na sede e que em breve encaminhará mais donativos para os postos de coleta.

“A diretoria da Acisa reunida, lançou uma campanha de recebimento de doações e mediante isso, conseguimos adquirir esses colchões e realizar a entrega aqui na prefeitura para ajudar as pessoas que estão desabrigadas”, disse.

O diretor-presidente da Fundação Municipal de Cultura, Esporte e Lazer Garibaldi Brasil (FGB), Pedro Aragão, acompanhou a entrega dos colchões e agradeceu a Acisa por se fazer presente prestando esse auxílio.

“A Acisa é uma parceria efetiva da prefeitura em vários projetos e nesse momento que a população está precisando. É muito bom termos a parceria da Acisa e pessoas com o coração bom como é o caso do Stanley e também do presidente Marcelo Moura para sempre estar contando com esse braço forte e amigo”, enfatizou.

Notícias relacionadas:

Outras notícias:

Inscrições para a Copa Rio Branco de Futebol Amador 2026 são prorrogadas e abertura é adiada para 4 de julho

Equipes interessadas têm até o dia 30 de junho para se inscrever; abertura

Prefeitura de Rio Branco avança em parceria para atrair investimentos estratégicos

Projeto CaptaCidades fortalece planejamento de Rio Branco para ampliar a captação de recursos

Prefeitura de Rio Branco mobiliza rede de saúde e intensifica enfrentamento às síndromes respiratórias

Mais de 60 coordenadores da Atenção Primária alinharam ações para ampliar a vacinação

Prefeitura lança Marca Turística e apresenta Plano Municipal para impulsionar o turismo em Rio Branco

Com investimento de R$ 379,8 mil em recursos próprios, iniciativa busca impulsionar o

Reunião da CIR fortalece integração regional e avança em pautas estratégicas para a saúde pública

Encontro reuniu secretários municipais, equipes técnicas, Sesacre, Ministério da Saúde e Saúde Indígena