Logo da Prefeitura

Prefeitura de Rio Branco atende solicitação de moradores e constrói novas passarelas na cidade

Por 

|

às

Compartilhe:

 

43e2421c 8ae8 4cc6 9fdf 0bc460f7286a
Novas passarelas de Rio Branco, construídas com recursos próprios da prefeitura. (Foto: Assecom)

Atendendo reivindicações de moradores, a Prefeitura de Rio Branco, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Mobilidade Urbana (Seinfra), continua investindo na construção de novas passarelas em madeira em alguns bairros da capital. As ações seguem determinação do prefeito Tião Bocalom e estão sendo custeadas com recursos próprios do município.

De acordo com o secretário Cid Ferreira, a Prefeitura concluiu a construção de uma passarela sobre o Igarapé Almoço, ligando os bairros Santa Inês e Areal, mais precisamente entre as ruas Beija-flor e 16 de Outubro.

A referida passarela, que mede 90 metros de extensão, beneficia os moradores que necessitam se deslocar de um bairro para o outro e foi construída integralmente com madeira nova e de qualidade, visando maior durabilidade e segurança aos transeuntes.

Ligando o Jardim Primavera ao Tucumã

Segundo Cid Ferreira, a Prefeitura também está concluindo a construção de duas passarelas ligando o Jardim Primavera ao Conjunto Tucumã, para facilitar o acesso dos moradores dessas duas localidades.

O cadeirante, Cipriano Júnior, que é morador do Jardim Primavera, agradeceu os trabalhos que estão sendo executados pela prefeitura no local.

“O nosso deslocamento daqui para outros lugares estava muito difícil, porém, com o trabalho da prefeitura, agora ficou bem melhor. Obrigado, prefeito Tião Bocalom”, concluiu.

Notícias relacionadas:

Outras notícias:

Conselho Municipal de Proteção e Defesa dos Animais de Rio Branco fortalece articulação e encaminha novas ações de proteção animal na capital

6ª Reunião Ordinária reuniu poder público e sociedade civil para discutir atendimento veterinário,

COMUNICADO OFICIAL

Prefeitura de Rio Branco recebe estrutura para novo espaço de apoio a motoristas e entregadores

Espaço oferece estrutura para descanso, alimentação e convivência dos trabalhadores

Prefeitura de Rio Branco divulga novas datas para sorteio de espaços públicos do Horto Florestal

Inscrições serão realizadas de 24 a 26 de agosto, e sorteio acontece no

Prefeitura de Rio Branco aplica mais de 900 doses no Dia D da Multivacinação

Ação reforçou a importância da atualização da caderneta vacinal; campanha segue até 1º