Logo da Prefeitura

Prefeitura apresenta Decretos de Encerramento do Exercício Financeiro e equipe de Transição

Por 

|

às

Compartilhe:

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, convocou todos os secretários municipais, presidentes de autarquias e superintendentes, juntamente com seus diretores de gestão, para uma importante reunião que abordou a apresentação dos Decretos de Encerramento do Exercício Financeiro e do Decreto referente à Equipe de Transição Democrática de Governo Municipal.

O encontro ocorreu, nesta segunda-feira, (21), no auditório da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Mobilidade Urbana (Seinfra). Essa reunião é considerada estratégica para o bom andamento do encerramento fiscal do município e a transição democrática da gestão. O Prefeito reforçou a importância da participação de todos os convocados, dada a relevância das pautas que foram tratadas durante o encontro. Ele falou da necessidade de cumprir rigorosamente a legislação vigente, assegurando que todos os processos administrativos estejam devidamente finalizados antes da transição para o novo mandato.

“Nós estamos encerrando um mandato e nesse mandato precisamos encerrar o exercício fiscal todinho do mandato e é muito importante que esteja tudo redondinho para que a gente entre no novo mandato com tudo como mando figurino. A gente precisa cumprir toda essa legislação.”

Com a assinatura de um decreto específico, os secretários municipais foram orientados a garantir o cumprimento das normas estabelecidas, de modo que o fechamento das contas e a organização de todos os documentos ocorram de forma adequada. O prefeito ressaltou que o processo vai além de uma simples prestação de contas.

“É um fechamento de tudo conforme manda a lei. Então, você tem que fechar tudo, deixar tudo redondinho.”

Com a proximidade do final desse mandato a prefeitura reforça a importância de seguir o cronograma e as exigências legais, assegurando que todos os trâmites sejam finalizados conforme manda a legislação vigente.

Notícias relacionadas:

Outras notícias:

Prefeito de Rio Branco visita bairro Mocinha Magalhães e anuncia novos investimentos para a comunidade

Durante café da manhã oferecido pelos moradores, prefeito acompanhou melhorias já realizadas e

Conselho Municipal de Proteção e Defesa dos Animais de Rio Branco fortalece articulação e encaminha novas ações de proteção animal na capital

6ª Reunião Ordinária reuniu poder público e sociedade civil para discutir atendimento veterinário,

COMUNICADO OFICIAL

Prefeitura de Rio Branco recebe estrutura para novo espaço de apoio a motoristas e entregadores

Espaço oferece estrutura para descanso, alimentação e convivência dos trabalhadores

Prefeitura de Rio Branco divulga novas datas para sorteio de espaços públicos do Horto Florestal

Inscrições serão realizadas de 24 a 26 de agosto, e sorteio acontece no