Logo da Prefeitura

Prefeitura apoia quadrilha vencedora do Circuito Junino que irá representar Rio Branco em competição nacional

Por 

|

às

Compartilhe:

VIAGEM QUADRILHA ok
Prefeita em exercício deseja boa sorte a quadrilha Malucos na Roça que irá participar de competição nacional (Foto: Assecom)

A quadrilha junina Malucos na Roça, que venceu o Circuito Junino de Rio Branco 2022 embarcou, nesta terça-feira (2), para a cidade satélite de Cruzeiro, no Distrito Federal, onde irá representar o município no Arraial Brasil, competição nacional que reunirá quadrilhas de outras capitais brasileiras e que será realizado nos dias 6 e 7 de agosto.

A prefeita de Rio Branco em exercício Marfisa Galvão, acompanhada do presidente da Fundação Garibaldi Brasil (FGB) Pedro Aragão, foi até o local do embarque para desejar boa sorte aos integrantes da quadrilha.

“Viemos desejar boa viagem, uma boa sorte e sucesso aos integrantes da quadrilha Malucos na Roça e que eles representem com muita maestria a cidade de Rio Branco”, enfatizou Marfisa.

 

Notícias relacionadas:

Outras notícias:

Prefeitura de Rio Branco prestigia a final do 24º Campeonato da Imprensa

Partida entre a Secom e a TV Acre garantiu o vice-campeonato para a

Prefeitura de Rio Branco apoia 12ª edição do Cultura na Praça e fortalece economia local

Evento reúne cultura, lazer e empreendedorismo, criando oportunidades para pequenos empreendedores e valorizando

Prefeitura de Rio Branco mantém quatro URAPs abertas no feriado de 7 de Setembro

Unidades funcionarão das 7h às 17h para garantir atendimento à população

Prefeitura promove ação socioambiental em celebração ao Dia da Amazônia

Atividade realizada na APA do Amapá reuniu ações de educação ambiental, saúde, assistência

Prefeito de Rio Branco acompanha serviços e destaca avanço das melhorias no bairro Vitória

Prefeito determinou medidas imediatas após o episódio e vistoriou os serviços executados pela