Logo da Prefeitura

Prefeito destaca investimentos realizados na capital durante abertura dos trabalhos do legislativo

Por 

|

às

Compartilhe:

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, realizou nesta terça-feira (6), a reabertura dos trabalhos na Câmara Municipal com a leitura da mensagem governamental. Na oportunidade, também destacou os investimentos inéditos realizados pela gestão, em prol da população, que só foi possível por meio da parceria entre o legislativo e o executivo.

“Fomos vencendo ao longo dos três anos e agora, para fechar o quarto ano, tenho fé em Deus, que melhora tudo, as coisas estão andando muito bem, hoje mais de 60 obras, juntando as reformas das escolas e das unidades de saúde, ultrapassa a quantidade de 100 obras durante esse ano. Então, eu vejo que estamos trazendo uma mensagem de muito otimismo, de que a nossa cidade mudou e mudou muito”.

Na ocasião, o gestor da capital destacou ainda o empenho dos vereadores.

“Lembrando que no final do ano passado, em apenas uma semana, eles produziram 40 projetos, aprovaram todos em uma semana. Então, mostra o compromisso também do nosso legislativo com o executivo para que a gente tenha uma cidade mais moderna, mais inteligente, mais humana e com certeza, produzindo mais dignidade à população”.

Segundo o vereador João Marcus Luz, representante do prefeito na casa legislativa, a missão é continuar buscando mais recurso junto ao executivo para que a gestão tenha cada vez mais condições de investir na cidade.

“As nossas expectativas são as melhores possíveis. Nós temos um orçamento de R$ 2 bilhões e 200 milhões que esta casa tem que fiscalizar. Graças a Deus, na gestão do prefeito Tião Bocalom não tem havido corrupção e hoje nós estamos vendo o recurso público sendo bem investido.”

Para o presidente da Câmara, Raimundo Neném, os vereadores vão seguir mais um ano compromissados com a população e apoiando a municipalidade em melhorar cada vez mais a capital.

“Estou feliz em retornar ao trabalho, é um ano atípico por ser de eleição, nós estamos aqui dando suporte à nossa Prefeitura de Rio Branco e ao nosso prefeito Tião Bocalom, acima de tudo. E dizer que nós vamos estar presentes aqui em todas as sessões, isso é o mais importante, cobrando, fiscalizando e, acima de tudo, cuidando da nossa população, o qual é o mais importante.”

Notícias relacionadas:

Outras notícias:

Prefeitura de Rio Branco prestigia a final do 24º Campeonato da Imprensa

Partida entre a Secom e a TV Acre garantiu o vice-campeonato para a

Prefeitura de Rio Branco apoia 12ª edição do Cultura na Praça e fortalece economia local

Evento reúne cultura, lazer e empreendedorismo, criando oportunidades para pequenos empreendedores e valorizando

Prefeitura de Rio Branco mantém quatro URAPs abertas no feriado de 7 de Setembro

Unidades funcionarão das 7h às 17h para garantir atendimento à população

Prefeitura promove ação socioambiental em celebração ao Dia da Amazônia

Atividade realizada na APA do Amapá reuniu ações de educação ambiental, saúde, assistência

Prefeito de Rio Branco acompanha serviços e destaca avanço das melhorias no bairro Vitória

Prefeito determinou medidas imediatas após o episódio e vistoriou os serviços executados pela