Logo da Prefeitura

Obras do Elevado da AABB avançam e têm previsão de entrega para julho de 2025

Por 

|

às

Compartilhe:

Acompanhado do secretário da Casa Civil, Valtim José e de Lucas Guerra, secretário-adjunto da Seinfra, o prefeito em exercício, Alysson Bestene, realizou sua primeira visita oficial ao elevado Mamedio Bittar, na Estrada Dias Martins. Ele foi conferir o andamento das obras, que, segundo Lucas Guerra, estão bem avançadas e com previsão de conclusão para julho de 2025.

VISITA ELEVADO MAMEDIO VF 11.01 32
Lucas: Em breve as vigas estarão chegando e nós já estaremos iniciando o tabuleiro da obra” (Foto: Val Fernandes/Secom)

” A obra do elevado da AABB está dentro do cronograma, inclusive até adiantada. A previsão de entrega da obra é para julho de 2025. Estivemos conversando há pouco com o proprietário da empresa; as vigas e os perfis metálicos que vão sobre os blocos já estão sendo montados. Em breve estarão chegando e nós já estaremos iniciando o tabuleiro da obra”, explicou.

A equipe de construção aproveitou o dia ensolarado para realizar a concretagem da rampa de acesso no sentido bairro-centro. De acordo com o secretário da Casa Civil, Valtim José, essa celeridade demonstra o compromisso em entregar uma obra de qualidade e dentro do prazo estipulado. Ele destacou ainda que quem ganha com isso é a mobilidade urbana.

“Isso será muito importante para a nossa mobilidade urbana, principalmente neste setor, que enfrenta congestionamentos muito grandes. Se Deus quiser, com a urgência e o empenho que estão sendo empregados, isso vai contribuir muito para o trânsito, especialmente nesta região que concentra uma faculdade e diversos moradores dos grandes bairros ao redor”, destacou Valtim.

VISITA ELEVADO MAMEDIO VF 11.01 2
Alysson: “Aqui há uma gestão que trabalha muito pelo desenvolvimento do Estado” (Foto: Val Fernandes/Secom)

O prefeito em exercício, Alysson Bestene, parabenizou a equipe pelo empenho e destacou a importância da parceria com o senador Márcio Bittar, responsável pela emenda que garantiu os recursos para a execução do projeto. Ele afirmou que obras como esta mostram que o futuro da cidade é promissor, trazendo desenvolvimento, geração de emprego e renda.

“Obras como esta demonstram que o futuro da cidade é promissor. Elas trazem desenvolvimento, geração de emprego e renda, e modernidade. Cada vez mais as pessoas vão olhar para a nossa capital e querer investir, porque aqui há uma gestão que trabalha muito pelo desenvolvimento do Estado”, enfatizou o gestor.

Notícias relacionadas:

Outras notícias:

Prefeitura de Rio Branco publica chamamento público para seleção de OSC que atuará com brigadistas florestais

Organização da Sociedade Civil selecionada será responsável pela execução de serviços especializados de

Inscrições para Copas femininas de Rio Branco terminam nesta sexta-feira

Equipes podem se inscrever nas modalidades futsal, futebol de areia e futebol society

Prefeitura de Rio Branco lança programa Contrata +Rio Branco para ampliar oportunidades aos pequenos empreendedores

Capacitação gratuita vai orientar MEIs e trabalhadores autônomos sobre formalização, gestão e oportunidades

Prefeitura de Rio Branco orienta população sobre prevenção à criptococose e cuidados em ambientes com fezes de pombos

Secretaria Municipal de Saúde reforça que as aves não transmitem a doença diretamente

COMUNICADO OFICIAL: ÚLTIMO PRAZO PARA O CENSO PREVIDENCIÁRIO