Logo da Prefeitura

Moradores do Pedro Roseno realizam café da manhã em agradecimento aos serviços da prefeitura

Por 

|

às

Compartilhe:

Bolo, cachorro-quente, pão quentinho, frutas e sucos. Foi assim o café da manhã organizado pelos moradores na área verde do bairro Pedro Roseno, neste sábado, 9. A comunidade fala como a gestão tem se importado com o bairro, estando diariamente presente nas ruas, com serviços de limpeza, por meio da Secretaria Municipal de Cuidados com a cidade (SMCCI), e manutenção das ruas, através da Empresa Municipal de Urbanização (Emurb). Por isso, tiveram a iniciativa de organizar esse gesto simbólico, em forma de agradecimento.

0eda5d13 09f6 4e67 9950 3d2ec1a0cb64
Prefeito Bocalom: “A sensação é muito gostosa, ela satisfaz o nosso coração e nos deixa feliz e com muito mais energia e força para continuar trabalhando pela população de Rio Branco” (Foto: Evandro Derze / Assecom)

O prefeito Tião Bocalom, acompanhado do secretário de Municipal de Agropecuária (Seagro) Eracides Caetano, esteve presente ao café da manhã.

O prefeito agradeceu imensamente pelo reconhecimento dos moradores. “A sensação é muito gostosa, ela satisfaz o nosso coração e nos deixa feliz e com muito mais energia e força para continuar trabalhando pela população de Rio Branco”, ressaltou.

O secretário municipal de Cuidados com a Cidade, Joabe Lira, também esteve presente ao café da manhã e reforçou o empenho da secretaria em manter as ruas limpas, para melhor trafegabilidade dos moradores.

“Através do nosso trabalho chegando na comunidade, as pessoas possam ter mais dignidade e se sintam mais realizadas, porque, com certeza, o trabalho da prefeitura está chegando nas casas e bairros, levando mais dignidade. E sabemos que isso é só o início”, afirmou.

O diretor presidente da Emurb, Assis Benvindo, destacou a dedicação da gestão em manter as ruas dignas, com os serviços de  pavimentação, tapa buracos e outros.

“É importante dizer que quando nós entramos em um bairro é para beneficiar, não especificamente algumas ruas. Nesse caso, começamos do final e a nossa equipe já está finalizando. Eu acho que o serviço está ficando bem feito, dentro de uma qualidade Tião Bocalom”.

Manoel Alexandre, presidente do bairro, mora no local há 22 anos. Ele conta que desde o início da gestão o prefeito tem olhado com muito carinho para aquela Região.

“Está de parabéns a gestão do prefeito Tião Bocalom, juntamente com seus secretários. A comunidade hoje, a gente vê que ela está participando, está conosco e hoje veio agradecer”, finalizou.

Notícias relacionadas:

Outras notícias:

Prefeitura realiza vistoria técnica para revitalização do Parque Ambiental Chico Mendes

Espaço completa 30 anos neste mês e receberá melhorias no pavimento, na academia

Prefeitura de Rio Branco busca apoio federal para fortalecer a segurança hídrica da capital

Os encontros reforçam o compromisso do Saerb em buscar parcerias e recursos para

Programa Prefeitura nas Ruas avança com operação tapa-buracos e beneficia todas as regionais de Rio Branco

Ações da Prefeitura reforçam a infraestrutura urbana e garantem mais segurança, mobilidade e

Prefeitura convoca proprietários de vans, micro-ônibus e ônibus para reforçar transporte coletivo de Rio Branco

Medida emergencial busca ampliar a oferta de veículos diante da redução da frota;

Nota de convocação: RBTrans convoca proprietários de vans, micro-ônibus e ônibus para reunião de cadastramento