Logo da Prefeitura

Equipe da diretoria Master de vôlei se reúne com Prefeitura de Rio Branco, em busca de parceria

Por 

|

às

Compartilhe:

Equipe Master de Volei 7
Parceria visa promover o esporte na região (Foto: Val Fernandes/Assecom)

O prefeito de Rio Branco Tião Bocalom, recebeu, nessa segunda-feira (6) a equipe desportiva da Liga Acreana Master de Vôlei. O encontro teve como objetivo estabelecer parceria com a Prefeitura de Rio Branco visando promover o esporte na região.

A reunião contou com a presença do diretor-presidente da Fundação Garibaldi Brasil (FGB), Andesson Nascimento, e teve como foco principal a obtenção de apoio para a prática esportiva e a promoção do esporte entre os veteranos. A equipe da Liga Acreana Desportiva busca suporte para participar de uma competição que ocorrerá no estado de Rondônia nos dias 25 e 26 de novembro. Esse apoio é fundamental para viabilizar o deslocamento da equipe e incentivar a prática esportiva entre outras pessoas.

O diretor de esporte da liga, Eric Arruda, destacou a importância do encontro.

“Está sendo importante para que a gente possa se articular e no futuro conseguir mais apoio para que a gente possa não só praticar o esporte, mas também promover a prática do esporte para outras pessoas também que estão entrando na categoria de veteranos, que estão parando de jogar o seu esporte.”

A visão de médio e longo prazo da Liga Acreana do Desporto envolve a participação em competições nacionais, a promoção de campeonatos regionais e municipais, bem como o incentivo à prática esportiva e competições. A reunião representou um passo importante para a concretização desses objetivos.

O prefeito Tião Bocalom demonstrou entusiasmo com a reunião, elogiando a equipe Master de vôlei e reconhecendo a importância do esporte, como o vôlei, futebol de salão, basquete e outras modalidades, como meios para proporcionar uma vida saudável para adultos, jovens e crianças, afastando-os de influências negativas.

“Receber essa equipe, do time de Master de vôlei, é muito importante porque já escreveram uma bela história durante o tempo normal e agora eles continuam criando oportunidades e dando exemplo para a nossa juventude”, disse o gestor que falou ainda que quando jovem gostava desse tipo de esporte.

“Eu acho muito importante que a gente continue ajudando, incentivando cada vez mais o vôlei, o futebol de salão, o basquete e outras modalidades esportivas que podem, sim, ajudar os nossos jovens, as nossas crianças a terem uma vida bem mais saudável”, concluiu.

Notícias relacionadas:

Outras notícias:

Prefeitura de Rio Branco mantém quatro Uraps abertas neste sábado para ampliar atendimentos à população

Unidades funcionarão das 7h às 17h, com consultas médicas, serviços de enfermagem, vacinação

Prefeitura de Rio Branco e Ifac articulam parceria para qualificar mulheres em situação de vulnerabilidade

Durante visita à Casa Fio a Fio, representantes das instituições discutiram a ampliação

Prefeitura realiza vistoria técnica para revitalização do Parque Ambiental Chico Mendes

Espaço completa 30 anos neste mês e receberá melhorias no pavimento, na academia

Prefeitura de Rio Branco busca apoio federal para fortalecer a segurança hídrica da capital

Os encontros reforçam o compromisso do Saerb em buscar parcerias e recursos para

Programa Prefeitura nas Ruas avança com operação tapa-buracos e beneficia todas as regionais de Rio Branco

Ações da Prefeitura reforçam a infraestrutura urbana e garantem mais segurança, mobilidade e