Logo da Prefeitura

Defesa Civil Municipal decide interditar ponte metálica a partir da 22h30

Por 

|

às

Compartilhe:

COMUNICADO

A Prefeitura de Rio Branco, por meio da Coordenadoria Municipal de Defesa Civil (Comdec) decidiu agora à noite interditar a ponte Juscelino Kubitschek, conhecida como ponte metálica, a partir das 22h30.

A atitude será em decorrência da grande quantidade de balseiros que estão presos nos pilares da ponte, causando risco à sociedade.

O fechamento será momentâneo até que o balseiro seja retirado pelo Estado.

O tráfego de veículos, do primeiro para o segundo distrito, será feito pela ponte coronel Sebastião Dantas que passará a ser mão dupla, assim como a rua Epaminondas Jácome, entre as duas pontes.

Notícias relacionadas:

Outras notícias:

Prefeitura e Iapen alinham implantação de booster para melhorar abastecimento de água no Jorge Kalume

Ação prevê instalação de equipamento de 40 CV para reforçar pressão e vazão

Primeira-dama acompanha ações nos serviços de acolhimento institucional de Rio Branco

Ação acompanhou de perto o trabalho das unidades e entregou novos equipamentos aos

Prefeito visita URAP Vila Ivonete e reforça compromisso com melhoria do atendimento em saúde

O gestor ouviu servidores e usuários da Unidade de Referência em Atenção Primária

Prefeitura de Rio Branco marca presença na 20ª Parada da Diversidade Acreana com ações de apoio e garantia de direitos

Equipes da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos atuaram com o

Prefeitura de Rio Branco apresenta plano para reorganização e georreferenciamento da Atenção Primária à Saúde

Iniciativa estabelece critérios para territorialização, mapeamento e organização das áreas de atuação das