Logo da Prefeitura

Pavimentação Asfáltica

Prefeitura de Rio Branco entrega pavimentação no Bahia Velha e anuncia nova frente de trabalho na Rua 13 de Junho

Prefeitura conclui pavimentação na Travessa Hélio Mello e anuncia novas frentes de trabalho em Rio Branco

Por 

|

às

Compartilhe:

A Prefeitura de Rio Branco está concluiu, nesta quarta-feira (6), mais uma etapa dos serviços de pavimentação na Travessa Hélio Mello, localizada na região do Bahia Velha. As obras haviam sido iniciadas na segunda-feira (4) e fazem parte do cronograma de recuperação de vias urbanas executado pela gestão municipal, por meio da Empresa Municipal de Urbanização de Rio Branco (Emurb).

Helio Melo e 13 de Junho Fotos Anderson Oliveira 14
As obras haviam sido iniciadas na segunda-feira (4) e fazem parte do cronograma de recuperação de vias urbanas. (Foto: Marcos Araújo/Secom)

Durante vistoria no local, o prefeito Alysson Bestene destacou que as equipes seguem atuando em diferentes pontos da cidade, com ampliação dos serviços neste período de verão.

Foto Alysson Bestene
“Hoje a gente vê a conclusão da Travessa Hélio Mello, aqui no Bahia Velha. E a Emurb não para os trabalhos”, afirmou o prefeito. (Foto: Marcos Araújo/Secom)

“Hoje a gente vê a conclusão da Travessa Hélio Mello, aqui no Bahia Velha. E a Emurb não para os trabalhos. A Prefeitura na Rua também já está trabalhando na Rua Mendes Sá, que faz a ligação do Bahia Velha com o Conjunto Carandá”, afirmou o prefeito.

Foto de pavimentação no Hélio Melo
Segundo Alysson Bestene, a gestão municipal tem buscado ouvir os moradores para definir as prioridades de atendimento nas comunidades. (Foto: Marcos Araújo/Secom)

Segundo Alysson Bestene, a gestão municipal tem buscado ouvir os moradores para definir as prioridades de atendimento nas comunidades. Ele reforçou que a pavimentação e a recuperação de ruas têm como objetivo melhorar a mobilidade de veículos e pedestres.

Foto das obras da Prefeitura na Baixada da Sobral
“A gente tem buscado estar próximo da comunidade, ouvindo e sabendo qual é a prioridade”, completou. (Foto: Anderson Oliveira/Secom)

“A gente tem buscado estar próximo da comunidade, ouvindo e sabendo qual é a prioridade. É conversando e dialogando que a gente vai aproximar essas ações das comunidades. É a prefeitura nas ruas, cuidando das pessoas em primeiro lugar”, completou.

Além da Travessa Hélio Mello e da Rua Mendes Sá, o prefeito também realizou uma visita técnica à Rua 13 de Junho, na região da Bahia Nova, próximo ao Comercial Cometa. No local, Alysson anunciou que os trabalhos de pavimentação e drenagem devem ser iniciados já nesta quinta-feira.

Foto Márcio Mustafá e Alysson Bestene
O vereador Márcio Mustafá acompanhou a agenda e destacou a presença da prefeitura na região da Baixada. (Foto: Marcos Araújo/Secom)

O vereador Márcio Mustafá acompanhou a agenda e destacou a presença da prefeitura na região da Baixada. Segundo ele, as intervenções representam uma resposta importante às demandas antigas da comunidade.

Foto Márcio Mustafá
“O prefeito está com os dois pés aqui dentro da Baixada. Quero parabenizar mais uma vez e dizer que vamos para frente”, afirmou o parlamentar. (Foto: Marcos Araújo/Secom)

“A prefeitura está presente. O prefeito está com os dois pés aqui dentro da Baixada. Quero parabenizar mais uma vez e dizer que vamos para frente”, afirmou o parlamentar.

Foto Priscila Paulino
Moradora da Travessa Hélio Mello, Priscila Paulino também acompanhou a execução dos serviços e elogiou a qualidade da obra. (Foto: Marcos Araújo/Secom)

Moradora da Travessa Hélio Mello, Priscila Paulino também acompanhou a execução dos serviços e elogiou a qualidade da obra. “Eu continuo na fiscalização das obras. Está sendo um ótimo trabalho. A Emurb está de parabéns e o prefeito Alysson também, porque é um asfalto de qualidade”, declarou.

Com a chegada do verão, a Prefeitura de Rio Branco informou que pretende intensificar as frentes de trabalho voltadas à recuperação, drenagem e pavimentação de ruas em diferentes bairros da capital.

,

Notícias relacionadas:

Outras notícias:

Prefeitura de Rio Branco intensifica manutenção na Comunidade Pantanal e melhora acesso aos ramais

Equipes da Prefeitura executam limpeza das vias e abaulamento dos ramais para melhorar

Prefeitura de Rio Branco entrega Kits Verdes a famílias atendidas pelos CRAS Cidade do Povo e Santa Helena

Ação fortalece a segurança alimentar e amplia o acesso a alimentos saudáveis para

Prefeitura de Rio Branco efetua pagamento de R$ 500 mil à Federação de Futebol do Acre

Recurso destinado ao fortalecimento do futebol profissional também apoiará clubes, categorias de base

Prefeitura de Rio Branco fortalece acolhimento de crianças com repasse de recursos ao Educandário Santa Margarida

Termo de colaboração amplia o apoio municipal à instituição e contribui para a

Nota informativa – Justiça autoriza retorno imediato de 50 ônibus ao transporte coletivo de Rio Branco