Logo da Prefeitura

Prefeitura de Rio Branco participa do lançamento do campeonato estadual de Taekwondo

Por 

|

às

Compartilhe:

A Prefeitura de Rio Branco, representada pelo diretor-presidente da Fundação de Esporte, Lazer e Cultura Garibaldi Brasil (FGB), Anderson Nascimento, participou na manhã deste domingo (30), do lançamento oficial do Campeonato Estadual de Taekwondo, na que na quadra do Colégio Acreano.

O convite partiu do presidente da Federação de Taekwondo do Estado do Acre (Feteac), Thiago Marques. O diretor de Esporte da FGB, Edson Maria, conhecido como Som também esteve presente.

O evento contou com a participação de aproximadamente 100 atletas além de pais e mães.

Para a Prefeitura de Rio Branco, é uma enorme satisfação apoiar e fomentar o taekwondo na capital, seja por meio de cessão de espaços, incentivos, para, com isso, transformar a vida de muitos jovens.

“O olhar sensibilizado e carinhoso para com a juventude é uma das preocupações e pedidos do prefeito Tião Bocalom para a Fundação Garibaldi Brasil. Apoiar nossos jovens hoje é construir um futuro melhor amanhã, declarou o diretor-presidente da FGB.

Notícias relacionadas:

Outras notícias:

Prefeitura de Rio Branco participa do 26º Encontro Nacional do Congemas

Evento reúne gestores de todo o país para discutir o fortalecimento do Suas

Prefeitura de Rio Branco abre inscrições para a 12ª Conferência Municipal de Saúde

Evento da Prefeitura será realizado nos dias 25 e 26 de junho e

Prefeitura de Rio Branco encaminha à Câmara projeto do Refis 2026 com descontos de até 90% em juros e multas

Programa de Recuperação Fiscal oferece condições especiais para contribuintes regularizarem débitos com o

Prefeitura de Rio Branco apresenta Plano de Contingência para garantir abastecimento de água durante estiagem severa

Ações preventivas da Prefeitura buscam assegurar captação, tratamento e distribuição de água à

Junho Violeta reforça a importância do combate à violência contra a pessoa idosa em Rio Branco

A legislação do Junho Violeta tem como objetivo ampliar o debate sobre os