Ir para o conteúdo

Segunda noite do Circuito Junino promovido pela prefeitura é sucesso de público e organização

Explosão de cores, organização e muita animação deram o tom da festa, no segundo dia da etapa final do 14º Circuito Junino (Foto: Evandro Derze/Assecom)

A segunda noite, da terceira etapa do Circuito Junino, promovido pela Prefeitura de Rio Branco, por meio da Fundação Garibaldi Brasil (FGB), no sábado, 25, no Quadrilhódromo, foi um verdadeiro sucesso. Desde cedo as torcidas organizadas das quadrilhas que se apresentaram, animavam ainda mais o espetáculo.

Uma explosão de cores, organização e muita animação deram o tom da festa. Parque infantil, praça de alimentação, shows. Tudo muito bem organizado. Segundo o presidente da FGB, Pedro Henrique Aragão, uma sensação de dever cumprido.

“Nosso prefeito Bocalom, muito sensível com o movimento junino, nos permitiu fazer o Circuito Junino este ano, depois de dois anos de pandemia e é um sentimento de dever cumprido exatamente”.

Este ano, de forma inédita, todas as quadrilhas receberão premiação em dinheiro, ficando a campeã com o prêmio de R$ 8 mil. Os casais realeza, mirim e rainha da diversidade, receberão R$ 1,5 mil cada. A apuração da quadrilha vencedora, ocorrerá, neste domingo, 26, ao vivo, no Quadrilhódromo, a partir das 19h.

O vendedor José Abias levou a família para se divertir e gostou muito do que viu. “Há anos que não trago a minha família para uma festa junina. Daí eu soube que esta festa estava maravilhosa. A prefeitura está de parabéns, inclusive, resolvi trazer a minha família para prestigiar este evento maravilho”.

O coordenador da Junina Malucos na Roça, Danilo Guimarães, estava com muita expectativa de realizar uma boa apresentação e, quem sabe, levar o título do Circuito.

“O coração está acelerado desde o início da semana. É hoje que a gente sabe que o trabalho vai finalizar este Circuito e é a última nota que vai ser dada. A expectativa para ganhar o 10 é… não tenho nem palavras. Estou nervoso!”, finalizou.

Outras notícias...