Logo da Prefeitura

Prefeitura constrói unidades sanitárias que beneficiarão mais de 250 pessoas no Belo Jardim

Por 

|

às

Compartilhe:

 

UNIDADES SANITARIAS ASSECOM 30.05 1
Unidades sanitárias são construídas no ramal Belo Jardim (Foto: Assecom)

A Prefeitura de Rio Branco, sempre busca dar dignidade a população da Capital. Obras de construção de unidades sanitárias já começam a ser construídas, por meio da Secretaria Municipal de Agropecuária (Seagro), na Vila Belo Jardim, Km 10, Br – 364, Km 06, no Ramal Belo Jardim.

Trata-se de um convênio, em parceria com a Fundação Nacional de Saúde (Funasa), que tornou o recurso possível. No entanto estava parada e prestes a vencer desde 2015.

A prefeitura procurou a Funasa e solicitou um prazo maior. Feita a licitação foi contratada a empresa ganhadora, agora as obras começaram.

Serão 50 famílias beneficiadas. O valor total da obra é de R$ 1.058.660,99, fruto de uma emenda parlamentar do ex-senador Aníbal Diniz. Estima-se que mais de 250 pessoas sejam contempladas diretamente, tendo em vista que a média é de 5 moradores por casa.

Notícias relacionadas:

Outras notícias:

Caramelinho é eleito mascote da Zoonoses durante encerramento da Expoacre 2026

Com mais de 900 votos, novo mascote será porta-voz das ações de prevenção,

Prefeitura encerra participação na Expoacre 2026 com programação cultural e valorização de projetos sociais

Apresentações de capoeira, carimbó e música movimentaram o complexo municipal e mostraram ao

Última noite da Expoacre termina com novos lares e histórias que começam com um gesto de amor

Durante a Expoacre 2026, famílias e visitantes puderam conhecer os animais disponíveis para

Agenda Emurb – 10 de agosto de 2026

Agenda SMCCI – 10 de agosto de 2026