Logo da Prefeitura

Trânsito sofrerá mudanças para o Show Piromusical realizado pela prefeitura na virada de ano em Rio Branco

Por 

|

às

Compartilhe:

IMG 20211230 211551

 

O Ano Novo de Vida, Esperança e Dignidade da Prefeitura de Rio Branco será celebrado com uma queima de fogos na ponte Juscelino Kubitschek, à meia-noite desta sexta-feira.

Para que o show piromusical aconteça no capricho, um grande esquema de segurança foi montado. O trânsito da capital sofrerá mudanças em algumas rotas já a partir das 22h desta quinta-feira, 30 de dezembro.

“A ponte metálica será fechada a partir das 22h, desta quinta-feira. Quem for ao segundo distrito da cidade, terá que ir pela  terceira ponte”, explicou João Marcos Luz, diretor de Trânsito da RBTrans.

Ainda de acordo com o diretor, a partir das 5h da manhã desta sexta-feira, 31, quem estiver na Avenida Getúlio Vargas ou na Rua Floriano Peixoto, no centro, e quiser acessar o segundo distrito de Rio Branco terá que ir acesso pela Avenida Epaminondas Jácome.

“Nós estaremos mudando o sentido da via, com o auxílio dos agentes de trânsito e a ponte coronel Sebastião Dantas ficará com duplo sentido”, afirmou João.

A RBTrans avisa para a população do primeiro distrito que vai prestigiar a queima de fogos, que a parte central da capital estará totalmente liberada para estacionamento. No segundo distrito, na área da gameleira, uma parte estará fechada, e a outra liberada para os condutores.

Notícias relacionadas:

Outras notícias:

Alunos da New Solar School conhecem estrutura e serviços da Prefeitura de Rio Branco durante visita à Seinfra

Visita guiada aproximou estudantes do funcionamento da cidade e mostrou, na prática, o

Prefeitura de Rio Branco promove Dia D da Multivacinação neste sábado (22)

Ação da Secretaria Municipal de Saúde terá oito pontos de atendimento e será

Prefeitura de Rio Branco conquista 1º lugar no Prêmio IEL 2026 com iniciativa de estágio inovador

A premiação reconhece o trabalho da gestão municipal na formação de jovens, com

Prefeitura de Rio Branco realizará oficina de planejamento climático nos dias 20 e 21

Iniciativa integra o Programa Mutirão Brasil – Cidades Amazônicas e será uma etapa

Nota de pesar – Francisco França de Freitas