Prefeitura de Rio Branco vacina 500 pessoas no primeiro dia de mutirão na Faculdade Estácio/Unimeta

A Prefeitura de Rio Branco, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), em parceria com a Clínica Escola da Faculdade Estácio/Unimeta, continua com a vacinação na sede da instituição, nesta quarta-feira, 15, até às 17h.

O coordenador da Urap Vila Ivonete, Emerson Bezerra, falou sobre a procura das vacinas durante os dois dias de mutirão. “Graças a Deus a população de Rio Branco ouviu nosso chamado e ontem dia 14/9, só aqui na Estácio/Unimeta o nosso mutirão aplicou em torno de 500 doses. Esse total engloba a primeira, a segunda e a terceira dose da Pfizer e também a segunda dose da Astrazeneca”, disse Bezerra.

Ainda de acordo com o coordenador, a prefeitura da capital, por meio da Semsa não para com os mutirões de vacinação. “Esses mutirões irão percorrer agora, praticamente quase todos os bairros de Rio Branco. A gente já deixa o convite aqui para o dia 17, próxima sexta-feira, no bairro Belo Jardim, na escola Anita dos Santos, nós também estaremos aí com o mutirão de vacinação”, afirmou o coordenador.