A Prefeitura de Rio Branco, por meio da Empresa Municipal de Urbanização de Rio Branco (Emurb), realizou na manhã de sábado (25), uma manutenção profunda na Rua Isaura Parente.

De acordo com o encarregado da obra, Arjemiro Salles, os serviços envolveram a recuperação da drenagem e do Base Layer (BL), devido à erosão que se formou no local. “Estamos recuperando o BL e a drenagem. É uma manutenção profunda. No momento, contamos com uma equipe atuando aqui e a previsão é de que o trabalho seja concluído até o fim da tarde”, afirmou.
A gestão do prefeito Tião Bocalom tem trabalhado para garantir segurança, acessibilidade e dignidade à população, priorizando ações que melhorem a infraestrutura urbana e proporcionem mais qualidade de vida aos moradores. A intervenção tem como objetivo garantir segurança e fluidez no tráfego, além de evitar novos danos na via.


















