Logo da Prefeitura

Prefeitura realizará II Fórum Comunitário Selo Unicef em Rio Branco

Por 

|

às

Compartilhe:

A Prefeitura de Rio Branco, por meio da Secretaria de Assistência Social e  Direitos Humanos (SASDH) e o Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) realizará nesta sexta-feira (21), a abertura do II Fórum Comunitário Selo Unicef que este ano tem o tema “Avaliando Nosso Percurso”.

O evento ocorre durante o período da manhã, da 8h às 12h, na Escola Estadual de Ensino Médio Lourival Pinho.

De acordo com  Ivan Ferreira, diretor de Assistência Social da SASDH e articulador municipal do selo Unicef em Rio Branco, o objetivo do fórum é avaliar a implementação e os resultados do Plano de Ação Municipal pelos direitos de criança e adolescentes.

“O Fórum conta com o apoio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Conselho Tutelar, Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, de Educação e Saúde, MPAC, Núcleo de Cidadania do Adolescente (NUCA), Serviços de Convivência, entre outros.”

Inscrições AQUI

Notícias relacionadas:

Outras notícias:

Conselho Municipal de Proteção e Defesa dos Animais de Rio Branco fortalece articulação e encaminha novas ações de proteção animal na capital

6ª Reunião Ordinária reuniu poder público e sociedade civil para discutir atendimento veterinário,

COMUNICADO OFICIAL

Prefeitura de Rio Branco recebe estrutura para novo espaço de apoio a motoristas e entregadores

Espaço oferece estrutura para descanso, alimentação e convivência dos trabalhadores

Prefeitura de Rio Branco divulga novas datas para sorteio de espaços públicos do Horto Florestal

Inscrições serão realizadas de 24 a 26 de agosto, e sorteio acontece no

Prefeitura de Rio Branco aplica mais de 900 doses no Dia D da Multivacinação

Ação reforçou a importância da atualização da caderneta vacinal; campanha segue até 1º