Logo da Prefeitura

RBtrans realiza a sinalização das vias públicas da capital

Por 

|

às

Compartilhe:

A prefeitura de Rio Branco, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (RBTrans), continua com o trabalho de sinalização das vias públicas da cidade.

Na noite dessa segunda-feira, 14, foram feitos 900 metros de eixo simples amarelo, 9 retenções e 9 “PARE” na rua padre Cícero, que fica no bairro Conquista, trecho compreendido entre as ruas Fonte Nova e Buriti.

“O trabalho da RBTrans continua pela cidade e vamos continuar os serviços em prol da população”, informou o superintendente, Anízio Cláudio.

 

Notícias relacionadas:

Outras notícias:

Prefeitura de Rio Branco mantém quatro Uraps abertas neste sábado para ampliar atendimentos à população

Unidades funcionarão das 7h às 17h, com consultas médicas, serviços de enfermagem, vacinação

Prefeitura de Rio Branco e Ifac articulam parceria para qualificar mulheres em situação de vulnerabilidade

Durante visita à Casa Fio a Fio, representantes das instituições discutiram a ampliação

Prefeitura realiza vistoria técnica para revitalização do Parque Ambiental Chico Mendes

Espaço completa 30 anos neste mês e receberá melhorias no pavimento, na academia

Prefeitura de Rio Branco busca apoio federal para fortalecer a segurança hídrica da capital

Os encontros reforçam o compromisso do Saerb em buscar parcerias e recursos para

Programa Prefeitura nas Ruas avança com operação tapa-buracos e beneficia todas as regionais de Rio Branco

Ações da Prefeitura reforçam a infraestrutura urbana e garantem mais segurança, mobilidade e