Prefeito é homenageado por comunidades de bairros em agradecimento às obras realizadas

O prefeito de Rio Branco Tião Bocalom, foi recebido com gratidão em dois bairros distintos da capital onde comunidades expressaram reconhecimento pelas obras realizadas pela gestão.

No bairro Canaã, um café da manhã especial foi oferecido pelas melhorias em andamento, como a construção da Ponte da Judia e o acesso na rua José de Alencar. Empresários locais se uniram para reconhecer os esforços da gestão em atender às necessidades há muito esperadas, incluindo melhorias em sete acessos do bairro. O prefeito esteve presente durante o evento simbolizando o compromisso da gestão para com a população.

O presidente do bairro, Francisco Nizomar, expressou sua gratidão, destacando a visão grandiosa da gestão que beneficia não apenas o Canaã, mas todo o segundo distrito de Rio Branco.

“Graças a Deus a gestão está trabalhando não só na José de Alencar, mas em sete travessas, sete acessos. Já foi feito o tratamento da mudança de solo e se Deus quiser agora com o asfalta Rio Branco, que vai estar entrando, esse novo projeto da gestão, sabemos que vai ser algo grandioso não só para a comunidade do Canaã, como para o segundo distrito e Rio Branco.”

O secretário municipal de Infraestrutura, Cid Ferreira, assegurou que o programa “Asfalta Rio Branco” será implementado em toda a capital assim que o período de chuvas passar.

“Nós estamos fazendo aqui um pequeno paliativo, mas preparando o terreno para quando o verão chegar, a gente realmente concluir como são as obras da gestão atual. A população já agradece aqui com esse manifesto, através de um café da manhã e entendendo que nesse momento não é viável realmente derramar asfalto aqui onde será naturalmente uma obra que teria enorme prejuízo. Estamos cascalhando, toda essa extensão da nossa José de Alencar, mas que fica já a certeza de que a prefeitura vai agora, principalmente, com o Asfalto Rio Branco chegar aqui, deixar isso aqui tudo muito bonito.”

Em outro café da manhã no bairro Tropical, o prefeito participou de uma homenagem que a comunidade realiza todos os anos para garis e margaridas, que cuidam da limpeza do bairro.

Cleide Casseb, coordenadora do evento, enfatizou a importância de agradecer aos trabalhadores nesta época de Natal.

“É um agradecimento nosso em recompensa do trabalho que eles prestam aqui na nossa praça. A gente fica muito agradecida, e por ser uma época de Natal, que é uma época de confraternização, de amor, de solidariedade, então a gente faz isso de coração aberto.”

O prefeito de Rio Branco diante dos agradecimentos, destacou a transformação da cidade, ressaltando o empenho coletivo. Ele enfatizou a importância do compromisso da gestão em cuidar bem da cidade, refletindo na atitude positiva da população.

“Eu estou feliz porque é o reconhecimento da população pela nossa cidade, que está cada dia mais bonita, mais organizada, e é isso que a gente quer, o espírito natalino que chega agora. Eu tenho certeza absoluta que todos que moram aqui em Rio Branco amam Rio Branco, e querem continuar amando Rio Branco com muito carinho. Isso daí é resultado também de um trabalho do poder público que deixa a cidade bonita, limpa, que cuida. Quando a prefeitura cuida bem da cidade, a população também cuida melhor das suas casas e de tudo. É uma coisa puxando a outra. Eu estou feliz nesses dois cafés da manhã e esse café da manhã aqui também, com essas pessoas queridas aqui que fazem esse café para os garis há 20 anos. Parabéns a toda essa comunidade.”

Outras notícias...