Logo da Prefeitura

Queda de energia afeta abastecimento do Centro de Reservação Portal de Rio Branco; Situação foi normalizada

Por 

|

às

Compartilhe:

COMUNICADO

Nesse domingo (1), por volta das 12h21, ocorreu uma oscilação de energia no Centro de Reservação (CR) Portal, que ocasionou na queima da bomba. Após tentativas para religar, a equipe do Serviço de Água e Esgoto de Rio Branco (Saerb) não obteve retorno.

A região que ficará com redução no abastecimento de água é do Setor Calafate, que inclui Universitário, Penal, Chácara Ipê.

O desligamento se deu devido a queima parcial dos componentes do transformador de energia do reservatório.

Sendo assim, o sistema de abastecimento do CR Portal está sem realizar o devido abastecimento, mas a manutenção foi realizada  por volta das 16h desta segunda-feira (2).

 

Enoque Pereira
Diretor-presidente do Saerb

Notícias relacionadas:

Outras notícias:

Prefeitura de Rio Branco zera fila de espera por ultrassonografia de mama

Mutirões realizados pela rede municipal atenderam cerca de 500 pacientes, ampliaram o acesso

Nota de Apoio

Prefeitura de Rio Branco dialoga com Ufac e estudantes para reforçar transporte coletivo universitário

Reunião na Reitoria da Ufac reuniu Prefeitura, Tribunal de Contas, Universidade e representantes

Prefeitura de Rio Branco articula regularização de débitos de IPTU dos clubes de futebol

Reunião discutiu alternativas para garantir segurança jurídica, emissão de certidões negativas e acesso

Prefeitura de Rio Branco aproxima vacinação antirrábica da população com campanha itinerante

Campanha oferece vacinação gratuita para cães e gatos em pontos estratégicos da capital