Logo da Prefeitura

Rio Branco Torce Junto

Prefeitura de Rio Branco reforça iluminação e redistribui carga elétrica na Praça da Revolução

Prefeitura reforça estrutura elétrica da Praça da Revolução para garantir segurança e conforto ao público durante transmissão do jogo do Brasil

Por 

|

às

Compartilhe:

Já está tudo preparado para que a Praça da Revolução seja, nesta sexta-feira (19), mais uma vez, ponto de concentração dos torcedores rio-branquenses que acompanharão o jogo entre a Seleção Brasileira e a Seleção do Haiti, pela segunda rodada da fase de grupos do Mundial de Futebol 2026. O projeto “Rio Branco Torce Junto”, idealizado pela Prefeitura de Rio Branco, já é considerado um sucesso.

Jogo Brasil x Haiti preparacao 3
Para evitar qualquer tipo de intercorrência, a Prefeitura de Rio Branco, por meio da Secretaria Municipal de Cuidados com a Cidade, realizou um serviço de redistribuição da carga elétrica. (Foto: Val Fernandes/Secom)

Para evitar qualquer tipo de intercorrência, a Prefeitura de Rio Branco, por meio da Secretaria Municipal de Cuidados com a Cidade e do setor de Iluminação Pública, realizou um serviço de redistribuição da carga elétrica, com o objetivo de prevenir quedas de energia e apagões durante o evento. A iluminação da praça e das ruas do entorno também recebeu reforço.

Foto de Alysson Bestene
“Para esta sexta-feira, esperamos um público ainda maior e, para evitar qualquer problema relacionado à queda de energia, realizamos algumas melhorias pontuais”, assegurou Bestene. (Foto: Val Fernandes/Secom)

“A Prefeitura lançou a ação ‘Rio Branco Torce Junto’ aqui na Praça da Revolução, e o primeiro jogo foi um sucesso. Para esta sexta-feira, esperamos um público ainda maior e, para evitar qualquer problema relacionado à queda de energia, realizamos algumas melhorias pontuais e uma redistribuição da carga energética para atender ao evento da melhor forma possível. Fizemos todos os testes junto com a Energisa, e está tudo pronto. Além disso, reforçamos a ornamentação e a iluminação da praça e de todo o entorno”, assegurou o prefeito Alysson Bestene.

Foto da Praça ornamentada para os jogos da seleção
O secretário municipal Tony Roque garantiu que uma equipe do setor de Iluminação Pública permanecerá no local durante todo o evento. (Foto: Val Fernandes/Secom)

O secretário municipal de Cuidados com a Cidade, Tony Roque, que acompanha pessoalmente os serviços na Praça da Revolução, garantiu que uma equipe do setor de Iluminação Pública permanecerá no local durante todo o evento para atender, prontamente, qualquer demanda que possa surgir.

Foto da Praça da Revolução ornamentada
Com isso, garantimos que, em caso de qualquer intercorrência, estaremos prontos para solucionar o problema no menor tempo possível”, afirmou o secretário. (Foto: Val Fernandes/Secom)

“A Secretaria de Cuidados com a Cidade assumiu esse serviço para garantir que o evento aconteça sem qualquer tipo de problema relacionado à queda de energia ou apagão. Para isso, realizamos a redistribuição da carga elétrica, reforçamos a iluminação da praça e das ruas do entorno e deixaremos uma equipe de plantão durante todo o evento. Com isso, garantimos que, em caso de qualquer intercorrência, estaremos prontos para solucionar o problema no menor tempo possível”, afirmou o secretário.

Foto de iluminação sendo arrumada na praça
“Para isso, realizamos a redistribuição da carga elétrica, reforçamos a iluminação da praça e das ruas do entorno e deixaremos uma equipe de plantão durante todo o evento”, afirmou Tony Roque. (Foto: Marcos Araújo/Secom)

O local foi preparado com toda a estrutura necessária para receber o público, incluindo arquibancadas, telões de alta definição, esquema de segurança, espaço destinado à praça de alimentação e banheiros químicos.

Notícias relacionadas:

Outras notícias:

Saerb realiza campanha na Expoacre com sorteio de TV de 50 polegadas e brindes para quem negociar débitos ou atualizar cadastro

Ação é exclusiva no estande do Saerb durante a Expoacre 2026. Campanha é

Prefeitura de Rio Branco fortalece presença na Expoacre 2026 com estande institucional e novos investimentos para a população

Estande institucional reúne serviços municipais, atendimento ao empreendedor e divulgação de projetos, além

Prefeitura de Rio Branco apresenta investimentos na educação infantil a conselheiras do TCE-AC

Durante visita à Creche Marta Ferreira Lopes, representantes do Tribunal de Contas conheceram

Prefeitura de Rio Branco promove Arraial da Prevenção e reforça cuidado com a população idosa

Prefeitura celebra 30 anos do Parque Chico Mendes com revitalização e novos investimentos

Com investimento de R$ 1,5 milhão, espaço ganhou melhorias estruturais, energia solar, internet