Logo da Prefeitura

Nota de Apoio

Por 

|

às

Compartilhe:

NOTA

A Prefeitura de Rio Branco, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, manifesta solidariedade à Rainha do Carnaval de Rio Branco 2025, Erica Oliveira, vítima de violência doméstica durante o último fim de semana.

Assim que tomou conhecimento dos relatos de agressão, a gestão da Secretaria entrou em contato com Erica Oliveira e colocou à sua disposição toda a estrutura da Casa Rosa Mulher, incluindo assistência jurídica, psicológica e social.

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos tem ampliado e fortalecido os serviços de apoio às mulheres vítimas de violência doméstica, garantindo acolhimento, orientação e proteção.

A Prefeitura de Rio Branco confia na atuação das autoridades competentes para assegurar a proteção da vítima, a apuração dos fatos e a adoção das medidas cabíveis, com o objetivo de coibir toda e qualquer forma de violência contra a mulher.

 

Ivan Ferreira

Secretário Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos

 

Alysson Bestene

Prefeito de Rio Branco

Notícias relacionadas:

Outras notícias:

Turismo pedagógico leva estudantes acreanos a uma viagem pela história dos geoglifos

Projeto "Meu Lugar no Mundo" transforma atrativos históricos em salas de aula ao

Prefeitura de Rio Branco inicia intervenção de drenagem no Polo Menino Jesus

Obra de drenagem no bairro Taquari vai melhorar o escoamento da água, recuperar

Reforço na rede de abastecimento leva água com mais pressão ao Bela Vista após quatro décadas

Obra realizada pela Prefeitura beneficia centenas de famílias e melhora o fornecimento de

Prefeitura de Rio Branco mantém quatro Uraps abertas neste sábado para ampliar atendimentos à população

Unidades de atendimento funcionarão das 7h às 17h, com consultas médicas, serviços de

Prefeitura de Rio Branco e Ifac articulam parceria para qualificar mulheres em situação de vulnerabilidade

Durante visita à Casa Fio a Fio, representantes das instituições discutiram a ampliação