Logo da Prefeitura

USF Vitória fechará na tarde desta quinta-feira para detetização

Por 

|

às

Compartilhe:

A Prefeitura de Rio Branco, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (semsa) informa que nesta quinta-feira, 07 de março, a Unidade de Saúde da Família (USF) Vitória estará fechada, a partir das 16h, para dedetização.

O expediente voltará ao normal na segunda-feira, dia 11 de março.

Notícias relacionadas:

Outras notícias:

Junho Violeta reforça a importância do combate à violência contra a pessoa idosa em Rio Branco

A legislação do Junho Violeta tem como objetivo ampliar o debate sobre os

Prefeito de Rio Branco prestigia celebração histórica pelos 64 anos de emancipação política do Acre

Celebração realizada no Calçadão da Gameleira em Rio Branco reuniu autoridades, representantes de

Prefeitura acompanha demandas da comunidade e avalia melhorias no Ramal da Água, na região do Quixadá

Visita do prefeito Alysson Bestene reforça compromisso da gestão com a trafegabilidade, o

Prefeitura de Rio Branco leva Saúde Rural à Vila Custódio Freire e realiza mais de 4 mil procedimento

Torcida toma conta da Praça da Revolução em grande festa para acompanhar Brasil X Marrocos

Com telão, atrações culturais e estrutura para toda a família, evento atraiu grande