Logo da Prefeitura

Secretário de Mudanças Climáticas de São Paulo destaca em redes sociais encontro com prefeito de Rio Branco Tião Bocalom

Por 

|

às

Compartilhe:

O secretário de Mudanças Climáticas do Estado de São Paulo, Antônio Pinheiro Pedro, destacou em seu instagram no dia 17 de junho, o encontro realizado em São Paulo promovido pela OAB paulista, em março deste ano, sobre Rios Voadores, cuja corrente aérea une os dois polos geográficos, mantendo o regime hídrico da nossa região Amazônica.

O prefeito de Rio Branco Tião Bocalom, foi lembrado pelo secretário onde tratou de diversas parcerias entre o município paulista e a capital acreana, entre elas está o projeto “1.001 Dignidades”, que consiste na construção de 1.001 moradias populares para a população que vive em vulnerabilidade social, em áreas alagadiças ou sob esgoto a céu aberto.

Na ocasião o secretário disse que o prefeito Tião Bocalom será um dos primeiros prefeitos do Continente Americano a ter um sistema de governança climática.

Veja a postagem

Notícias relacionadas:

Outras notícias:

Prefeitura de Rio Branco reforça cuidados com hidratação durante período de calor intenso

A orientação é que a população mantenha a ingestão regular de água e

Prefeitura de Rio Branco avança com obras no Ramal Boa Água e amplia frentes de trabalho

Prefeitura intensifica os serviços de imprimação e sarrafeamento, preparando a via para novas

Plataforma “De Olho na Obra” ganha destaque durante encontro nacional

Desenvolvida pela Prefeitura de Rio Branco, ferramenta permite acompanhar a localização, o andamento

Prefeitura de Rio Branco prestigia a final do 24º Campeonato da Imprensa

Partida entre a Secom e a TV Acre garantiu o vice-campeonato para a

Prefeitura de Rio Branco apoia 12ª edição do Cultura na Praça e fortalece economia local

Evento reúne cultura, lazer e empreendedorismo, criando oportunidades para pequenos empreendedores e valorizando