Logo da Prefeitura

Regional da Floresta já tem ordem de serviço assinada para início do Asfalta Rio Branco

Por 

|

às

Compartilhe:

A regional da Floresta contempla 22 bairros, entre eles: Floresta, Floresta Sul, Esperança, Bela Vista, Doca Furtado, Ivete Vargas, conjunto Castelo Branco, LBA, Habitar Brasil, Vila Betel 1 e 2 e Abraão Alab.

Segundo o engenheiro da empresa responsável pelas obras, Daniel Luz, os serviços já começam esta semana.

“Já revisamos os nossos equipamentos. A nossa expectativa está muito alta para executar esse serviço o quanto antes. Começamos o canteiro. A ordem de serviço já foi assinada. Agora vamos começar a obra.”

Serão investidos 17 milhões na regional. As ruas priorizadas foram escolhidas pela população. A comunidade está com a expectativa do início das obras, grande, como diz o presidente do Conjunto Esperança, Luiz Carlos Menezes.

“Inclusive, nós temos ruas que não têm nem acesso e agora vão ter graças a esse projeto da prefeitura.”

O prefeito lembra que o Asfalta Rio Branco está chegando na cidade inteira. São 10 empresas contratadas para 10 regionais, ou seja, 100% da cidade será beneficiada.

“A verdade é que a gente vai dar um banho de loja nessa cidade. Vamos começar com os tapa-buracos primeiro, nas ruas onde passam ônibus e vamos entrar em todos os bairros. E depois, no final de tudo, vamos ter o recapeamento que vai ser de aproximadamente 100 quilômetros e com 4 centímetros de altura. Com certeza vai passar aí 5 a 10 anos sem nunca mais precisar voltar lá para tapar buraco”, disse o prefeito.

Notícias relacionadas:

Outras notícias:

Prefeitura de Rio Branco promove “Aulão da Torcida” na Praça da Revolução, nesta quinta-feira (11)

Ação gratuita promovida pela Prefeitura une atividade física, saúde e integração social no

Inscrições para a Copa Rio Branco de Futebol Amador 2026 são prorrogadas e abertura é adiada para 4 de julho

Equipes interessadas têm até o dia 30 de junho para se inscrever; abertura

Prefeitura de Rio Branco avança em parceria para atrair investimentos estratégicos

Projeto CaptaCidades fortalece planejamento de Rio Branco para ampliar a captação de recursos

Prefeitura de Rio Branco mobiliza rede de saúde e intensifica enfrentamento às síndromes respiratórias

Mais de 60 coordenadores da Atenção Primária alinharam ações para ampliar a vacinação

Prefeitura lança Marca Turística e apresenta Plano Municipal para impulsionar o turismo em Rio Branco

Com investimento de R$ 379,8 mil em recursos próprios, iniciativa busca impulsionar o