Logo da Prefeitura

Prefeitura vai construir dois elevados para desafogar o trânsito na Avenida Ceará e na Estrada Dias Martins

Por 

|

às

Compartilhe:

WhatsApp Image 2021 09 28 at 10.22.56 2
Elevado será construído para ajudar no fluxo de veículos entre a AABB e Supermercado Araújo do Tangará (Foto: Dircom)

Acompanhado de técnicos do município, o prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, visitou na manhã desta terça-feira, 28, os locais onde serão construídos dois elevados. Um na avenida Ceará, próximo à sede da AABB, e o outro na Estrada Dias Martins, no trecho que dá acesso à Faculdade Uninorte.

De acordo com a prefeitura, os trabalhos de análise de solo já estão sendo realizados por técnicos da Fundação de Tecnologia do Acre (Funtac). O elevado sobre a rotatória da AABB terá 271 metros de comprimento e, assim como a outra obra, de menor porte, deverá “desafogar” o trânsito de veículos nesses locais.

As duas obras já têm recursos garantidos por meio de emenda parlamentar extra orçamentária, de autoria do senador Márcio Bittar (MDB).

“Essas obras são super interessantes, pois irão “descongestionar” o trânsito aqui, onde a gente tem grande fluxo de veículos. Serão duas importantes intervenções que faremos aqui. Na região está estabelecida a maioria das instituições de ensino superior do estado, bem como grande número de empresas comerciais e industriais”, concluiu Bocalom.

Notícias relacionadas:

Outras notícias:

Barro Vermelho recebe investimento para ampliar abastecimento de água

Ordem de serviço prevê a implantação de nova rede, ligações domiciliares e melhorias

Unidade de Saúde Barro Vermelho é reinaugurada com estrutura revitalizada e reforça atendimento à população

Ubs atende cerca de 3.600 moradores da Vila Jorge Kalume e comunidades próximas,

Nota de pesar – Ivan Pereira de Oliveira

Prefeitura de Rio Branco leva educação, saúde e cidadania a comunidades da Reserva Extrativista Chico Mendes

Ação realizada no Seringal Remanso atendeu famílias da Colocação Buenos Aires, distante cerca

Nota Informativa: Prefeitura de Rio Branco esclarece responsabilidades sobre infraestrutura do Mercado Velho