Logo da Prefeitura

Prefeitura será parceira em evento católico “Rio de Água Viva” durante o carnaval

Por 

|

às

Compartilhe:

Rio de Agua VivaWanessa 1
Evento está em sua trigésima edição (Foto: Wanessa Souza/Assecom)

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, recebeu na tarde dessa terça-feira (24), o promotor de Defesa da Criança e do Adolescente, Francisco Maia e organizadores do evento católico “Rio de Água Viva”.

O objetivo da visita foi buscar o apoio da prefeitura na realização do evento que está em sua trigésima edição. De acordo com os organizadores, a festa consiste num retiro espiritual, realizado pela igreja católica durante o período de carnaval.

“O Rio de Água viva é um dos tantos eventos frutos da Renovação Carismática da Igreja Católica, é um movimento que nasceu do Espirito Santo de Deus”, explicou o organizador do evento, Francisco Maia Guedes.

O prefeito reconhece a importância do evento e diz que a função da prefeitura como poder público é ajudar nas festividades relevantes à população.

“A prefeitura como tem ajudado todo mundo, vai participar também desse projeto, é muito importante para todos nós participarmos do projeto carnaval. Quem gosta de carnaval vai para o carnaval, quem quer ir pro retiro também que tenha a oportunidade de ir pro retiro.”

Durante a reunião, a organização fez questão de orar pela gestão do prefeito e aproveitou para convidar a comunidade a participar do evento.

“No período de carnaval, sábado, domingo, segunda e na terça, possam estar conosco, com a família toda, porque terá também momentos específicos para a juventude, para as crianças, lá no colégio Imaculada Conceição no Segundo Distrito”, concluiu Francisco Maia.

Notícias relacionadas:

Outras notícias:

Prefeitura de Rio Branco marca presença na 20ª Parada da Diversidade Acreana com ações de apoio e garantia de direitos

Equipes da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos atuaram com o

DECRETO Nº 160 DE 05 DE FEVEREIRO DE 2026

Emurb mantém equipes mobilizadas, neste sábado, com ações de manutenção, drenagem e recuperação de vias em Rio Branco

Emurb intensifica serviços de manutenção em diferentes regiões de Rio Branco, garantindo melhores

Prefeitura de Rio Branco realiza vacinação antirrábica de casa em casa no bairro Cadeia Velha neste sábado

Equipes de Agentes de Controle de Zoonoses percorrerão o bairro Cadeia Velha neste

Prefeitura de Rio Branco prepara inauguração de CAPS 24 horas para ampliar assistência em saúde mental

Novo CAPS III Samaúma 24h será inaugurado na próxima sexta-feira (18), e contará