Logo da Prefeitura

Prefeitura realizará passeio ciclístico em alusão ao aniversário de Rio Branco

Por 

|

às

Compartilhe:

A Prefeitura de Rio Branco, por meio da Fundação de Cultura, Esporte e Lazer Garibaldi Brasil (FGB), realizará, na próxima terça-feira, 28, em alusão ao aniversário de Rio Branco, um passeio ciclístico aberto ao público em geral.

A concentração será às 6h, no Lago do Amor, com previsão de saída para às 7h. Após a saída, o grupo passará pela Estrada Dias Martins, sentido Avenida Nações Unidas, e finalizando o trajeto via Avenida Getúlio Vargas até chegar na Prefeitura de Rio Branco. O percurso terá o total de 5km percorridos.

O evento surge logo após a sanção do prefeito Tião Bocalom ao projeto de Lei n° 2.417, de 6 de dezembro de 2021, que criou a Semana Municipal do Ciclismo, a ser realizada sempre na última semana do mês de junho. A Semana do Ciclismo buscará difundir o esporte, bem como suas diversas modalidades, entre os munícipes.

Notícias relacionadas:

Outras notícias:

Prefeitura de Rio Branco promove “Aulão da Torcida” na Praça da Revolução, nesta quinta-feira (11)

Ação gratuita promovida pela Prefeitura une atividade física, saúde e integração social no

Inscrições para a Copa Rio Branco de Futebol Amador 2026 são prorrogadas e abertura é adiada para 4 de julho

Equipes interessadas têm até o dia 30 de junho para se inscrever; abertura

Prefeitura de Rio Branco avança em parceria para atrair investimentos estratégicos

Projeto CaptaCidades fortalece planejamento de Rio Branco para ampliar a captação de recursos

Prefeitura de Rio Branco mobiliza rede de saúde e intensifica enfrentamento às síndromes respiratórias

Mais de 60 coordenadores da Atenção Primária alinharam ações para ampliar a vacinação

Prefeitura lança Marca Turística e apresenta Plano Municipal para impulsionar o turismo em Rio Branco

Com investimento de R$ 379,8 mil em recursos próprios, iniciativa busca impulsionar o