Logo da Prefeitura

Prefeitura promove 1º encontro de RH´s da gestão municipal

Por 

|

às

Compartilhe:

O prefeito de Rio Branco participou, na tarde desta terça-feira, 27, da abertura do 1º encontro de RH´s da Gestão Municipal. A iniciativa do evento foi da Secretaria de Gestão Administrativa e Tecnologia da Informação (Segati) e da Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP) com o objetivo de integrar todos os RH´s, de todas as Secretarias que compõem o quadro da prefeitura e estreitar as relações entre as secretarias e seus colaboradores.

“Estamos nos preparando para cuidar dos nossos servidores que estão aí arduamente cuidando daqueles que estão lá fora”, informou Tatiana Mendes, diretora de gestão da secretaria municipal de Saúde (Semsa). Segundo Tatiana, ela representa a saúde, mas no encontro, toda a prefeitura. “Temos que cuidar dos servidores porque são eles que vão cuidar da população”, enfatizou Tatiana.

Andréa Batista, da diretoria de gestão de pessoas do município, na Segati, falou da importância do treinamento para os colaboradores. “Nós temos muitos servidores novos, das equipes de RH´s e a ideia é que eles aprendam as rotinas desse setor”, explicou Andréa.

De acordo com o secretário de Finanças, Cid Ferreira, o encontro é fundamental, principalmente para os colaboradores que começaram agora. “Um encontro como esse irá proporcionar um elo, um link bem elaborado, de forma que a gente não venha a ter dificuldades na elaboração da folha de pagamento, por exemplo. Esse encontro tem o cunho de integrar, informar e nivelar as informações que possam melhorar a qualidade dos nossos recursos humanos”, finalizou o secretário.

Notícias relacionadas:

Outras notícias:

Prefeitura de Rio Branco realiza 64ª Reunião Ordinária do Comdema

Conselho Municipal de Meio Ambiente aprovou minuta que propõe atualização da legislação sobre

Prefeitura de Rio Branco apresenta avanços e perspectivas para ampliar saneamento básico na capital

Saerb participa de debate promovido pelo TCE-AC sobre os benefícios econômicos e sociais

Prefeitura de Rio Branco promove workshop sobre prevenção e enfrentamento à violência contra a mulher

Ação promovida pelo Saerb integra a programação alusiva ao Agosto Lilás e busca

Caramelinho é eleito mascote da Zoonoses durante encerramento da Expoacre 2026

Com mais de 900 votos, novo mascote será porta-voz das ações de prevenção,

Prefeitura encerra participação na Expoacre 2026 com programação cultural e valorização de projetos sociais

Apresentações de capoeira, carimbó e música movimentaram o complexo municipal e mostraram ao