Logo da Prefeitura

Prefeitura fará encerramento do Maio Amarelo com motociata no próximo sábado

Por 

|

ás

Compartilhe:

Rbtrans ED 20
O Maio Amarelo nasceu para conscientizar para a redução de acidentes no trânsito (Foto: Evandro Derze/Assecom)

A Prefeitura de Rio Branco, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (RBTrans), fará o encerramento da campanha Maio Amarelo no próximo sábado (27), com uma motociata. O Maio Amarelo é um movimento internacional que nasceu para conscientizar para a redução de acidentes no trânsito. Foi lançado em Rio Branco no início do mês pela RBTrans com o objetivo de diminuir os acidentes de trânsito, principalmente os que estão relacionados com motocicletas.

Para se ter uma ideia do envolvimento desses veículos, neste tipo de ocorrência, de cada 10 acidentes no trânsito na capital, oito são com motos segundo estudos realizados pelo órgão de trânsito do município. A motociata sairá, às 15 horas, de frente da Star Motos na via Chico Mendes, percorrerá ruas e avenidas da capital e finalizará no Lago do Amor onde haverá um show de rock, sorteios de brindes, entre eles 900 litros de combustível.

Rbtrans ED 13 e1685046591772
Clendes: “Maio Amarelo encerra dia 27, com muitas premiações” (Foto: Evandro Derze/Assecom)
Rbtrans ED 18 e1685046716889
Benício:”No trânsito a preferência é a vida” (Foto: Evandro Derze/Assecom)

“O encerramento será agora, dia 27, com muitas premiações, 900 litros de gasolina, cada voucher com 10 litros. Nós convidamos os motociclistas para participarem dessa grande campanha, porque a preocupação com a vida está em primeiro lugar”, explicou o diretor de Trânsito, Clendes Vilas-Boas.

Benício Dias, superintendente da RBTrans chama a atenção dos motociclistas alertando que a vida no trânsito está em primeiro lugar.

“Aqui em Rio Branco focamos diretamente no motociclista. No dia 27 será faremos uma grande festa para conscientizar os motociclistas de que no trânsito a preferência é a vida, sempre será a vida”.

Notícias relacionadas:

Outras notícias:

Prefeitura de Rio Branco promove reunião técnica com agricultores na Vila Verde

A reunião técnica da Prefeitura na comunidade Vila Verde, teve a participação de

Prefeito de Rio Branco inicia a segunda-feira com obras no Residencial Araçá

Durante a visita, o prefeito ouviu relatos da comunidade e destacou a importância

Prefeito de Rio Branco intensifica presença nos bairros e acompanha de perto demandas no Rui Lino III

Gestão municipal reforça compromisso com infraestrutura, serviços básicos e melhoria da qualidade de

Prefeito de Rio Branco participa da posse da diretoria da Associação de Moradores do Bela Vista

Recondução da liderança fortalece a organização comunitária e amplia o diálogo entre moradores

Prefeitura avança com obra de quadra esportiva com piso modular no bairro Doca Furtado

Investimento fortalece o esporte e amplia espaços de lazer com estrutura moderna e