Logo da Prefeitura

Prefeitura fará encerramento do Maio Amarelo com motociata no próximo sábado

Por 

|

às

Compartilhe:

Rbtrans ED 20
O Maio Amarelo nasceu para conscientizar para a redução de acidentes no trânsito (Foto: Evandro Derze/Assecom)

A Prefeitura de Rio Branco, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (RBTrans), fará o encerramento da campanha Maio Amarelo no próximo sábado (27), com uma motociata. O Maio Amarelo é um movimento internacional que nasceu para conscientizar para a redução de acidentes no trânsito. Foi lançado em Rio Branco no início do mês pela RBTrans com o objetivo de diminuir os acidentes de trânsito, principalmente os que estão relacionados com motocicletas.

Para se ter uma ideia do envolvimento desses veículos, neste tipo de ocorrência, de cada 10 acidentes no trânsito na capital, oito são com motos segundo estudos realizados pelo órgão de trânsito do município. A motociata sairá, às 15 horas, de frente da Star Motos na via Chico Mendes, percorrerá ruas e avenidas da capital e finalizará no Lago do Amor onde haverá um show de rock, sorteios de brindes, entre eles 900 litros de combustível.

Rbtrans ED 13 e1685046591772
Clendes: “Maio Amarelo encerra dia 27, com muitas premiações” (Foto: Evandro Derze/Assecom)
Rbtrans ED 18 e1685046716889
Benício:”No trânsito a preferência é a vida” (Foto: Evandro Derze/Assecom)

“O encerramento será agora, dia 27, com muitas premiações, 900 litros de gasolina, cada voucher com 10 litros. Nós convidamos os motociclistas para participarem dessa grande campanha, porque a preocupação com a vida está em primeiro lugar”, explicou o diretor de Trânsito, Clendes Vilas-Boas.

Benício Dias, superintendente da RBTrans chama a atenção dos motociclistas alertando que a vida no trânsito está em primeiro lugar.

“Aqui em Rio Branco focamos diretamente no motociclista. No dia 27 será faremos uma grande festa para conscientizar os motociclistas de que no trânsito a preferência é a vida, sempre será a vida”.

Notícias relacionadas:

Outras notícias:

Prefeito de Rio Branco sanciona pacote de leis voltado à saúde, inclusão, meio ambiente e infraestrutura em Rio Branco

Prefeito sancionou medidas aprovadas pela Câmara Municipal que fortalecem políticas públicas de acessibilidade,

Prefeitura de Rio Branco firma parceria com Câmara de Dirigentes Lojistas, para ampliar canais de cobrança e facilitar regularização de débitos

Convênio com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Rio Branco prevê uso do

Prefeitura de Rio Branco abre quatro Uraps neste sábado para ampliar acesso à Atenção Primária

Unidades funcionarão das 7h às 17h, com atendimentos médicos, serviços de enfermagem, vacinação

Prefeitura de Rio Branco leva Saúde Rural ao Barro Vermelho neste sábado

A 4ª parada do programa Saúde Rural levará diversos serviços de saúde aos

Copa da Revolução de Free Fire será realizada na Praça da Revolução nesta sexta-feira

Torneio integra a programação do Rio Branco Torce Junto e promete reunir jogadores