Logo da Prefeitura

Prefeitura executa obra na rua principal do conjunto habitacional Vila Betel ll

Por 

|

às

Compartilhe:

Obra Vila Betel RR 9
(Foto: Renilson Rodrigues/Assecom)

A Prefeitura de Rio Branco, por meio da Empresa Municipal Urbanização (Emurb), realiza mais uma obra de drenagem na cidade na rua Senador Guiomard Santos, no conjunto habitacional Vila Betel ll. S
Segundo os moradores, as fortes chuvas dos últimos 15 anos traziam prejuízos devido as casas estarem construídas bem abaixo do nível da rua. Um exemplo é a aposentada Maria Souza.

” Toda vez que chovia dava uma alagação quando a chuva era forte.”

Por meio de ofício, o presidente do bairro, Victor Silva, fez uma solicitação para a prefeitura que tomou providências imediatamente.

” Solicitei lá na Seinfra e foi autorizado esse serviço aqui de extrema necessidade porque o problema vem causando danos aos moradores há 15 anos pelo simples fato de não ter uma drenagem no local correto. Graças a Deus a Emurb veio executar a obra. Agradeço a Prefeitura de Rio Branco por ter atendido a nossa reivindicação.”

Notícias relacionadas:

Outras notícias:

Prefeitura de Rio Branco garante continuidade e investimentos nos serviços de água e esgoto por meio do Saerb

Reajuste autorizado pela Ageac mantém tarifa residencial do Saerb entre as menores do

Profissionais da enfermagem da Prefeitura de Rio Branco são homenageados em sessão solene na Aleac

Cerimônia em alusão ao Dia Internacional do Enfermeiro reuniu servidores da saúde municipal

Prefeitura celebra Dia das Mães e destaca avanços da Educação Municipal em Rio Branco

Prefeitura homenageia mães servidoras da Educação e celebra avanços da rede municipal

Prefeito de Rio Branco conhece produtos acreanos e discute parceria para valorizar a indústria local

Ação promovida pelo Sinpal apresentou ao Prefeito, produtos locais que podem fortalecer compras

Prefeito de Rio Branco acompanha revitalização da Rua 12 de Outubro no bairro Placas

Prefeitura de Rio Branco intensifica serviços de infraestrutura no bairro Placas, com foco