Logo da Prefeitura

Prefeitura esclarece cobrança de taxas para utilização das quadras poliesportivas na capital

Por 

|

às

Compartilhe:

A Prefeitura de Rio Branco, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, vem a público esclarecer sobre a cobrança de taxas para a utilização das quadras poliesportivas recém-inauguradas em diferentes bairros da cidade.

Pessoas alheias estão mantendo fechadas com cadeados e cobrando essas taxas o que é totalmente ilegal e a Prefeitura de Rio Branco não compactua com tal procedimento.

A gestão reafirma seu compromisso com a promoção do esporte como uma ferramenta de inclusão e bem-estar social, garantindo que as quadras poliesportivas permaneçam acessíveis e disponíveis a todos os cidadãos de Rio Branco.

 

 Artur Oliveira

Secretário Municipal de Esportes

Notícias relacionadas:

Outras notícias:

Prefeitura de Rio Branco avança nas obras do Mercado Elias Mansour com apoio de consultoria especializada

Consultores de Minas Gerais realizam análise técnica do espaço, que promete fortalecer o

Prefeitura rebate denúncias sobre falta de merenda e afirma que escolas municipais estão abastecidas

Secretaria Municipal de Educação diz que rede recebe alimentação regularmente e destaca investimento

Prefeitura de Rio Branco e Governo do Acre promovem ação pela redução da mortalidade materna

Ação realizada na URAP Maria Barroso em Rio Branco ofertou implante contraceptivo e

Prefeitura de Rio Branco recebe Selo de Sustentabilidade pelo uso de energia renovável no Saerb

Pelo segundo ano consecutivo, a Prefeitura de Rio Branco é certificada com o

RBTrans encerra ações do Maio Amarelo com reforço na conscientização no trânsito

O RBTrans intensificou blitzes educativas, palestras em escolas e orientações a motoristas, pedestres,