Logo da Prefeitura

Prefeitura empossa 86 novos servidores efetivos para a Educação

Por 

|

às

Compartilhe:

posse professores 30.03 3
Aprovados em concurso da Educação de 2019 são empossados (Foto: Felipe Freire/Assecom)

A prefeitura de Rio Branco empossou, na manhã desta quarta-feira, 30, no auditório da U:verse, 86 (oitenta e seis) servidores efetivos, que haviam passado no concurso de 2019. A convocação foi um compromisso assumido pelo prefeito Tião Bocalom, quando ainda estava em campanha para prefeito.

O Assessor Especial de Articulação Institucional do município, Hélder Paiva, deu as boas-vindas aos novos servidores da educação.

“A prefeitura se sente honrada em receber esses novos profissionais que estão assumindo a partir de agora. O prefeito Tião Bocalom faz isso com muita alegria, e aos que estão chegando, sejam muito bem-vindos à prefeitura”.

A secretária Municipal de Educação (Seme), Nabiha Bestene, falou sobre a satisfação em receber os novos funcionários públicos.

“Para nós é uma satisfação e para o prefeito Tião Bocalom, que isso faz parte da campanha dele, que quando entrasse, chamaria esses funcionários”, mencionou.

Foram empossados professores de educação especial para as zonas urbana e rural, mediadores, cuidadores pessoais, nutricionistas e motoristas.

A solenidade foi prestigiada também pelos secretários municipais, Jonathan Santiago, de Gestão Administrativa, Joabe Lira, de Cuidados com a Cidade e pelos vereadores Ismael Machado, Lene Petecão e Fábio Araújo, entre outras autoridades. A abertura do evento, ficou a cargo da Banda da Polícia Militar, que encerrou a sua participação tocando oficial de Rio Branco.

Ana Fábia foi empossada como professora bilíngue e falou sobre a alegria desta conquista.

“Uma honra poder contribuir com a formação de tantas crianças. Com certeza uma experiência muito gratificante e satisfatória”, comemorou.

Notícias relacionadas:

Outras notícias:

Prefeitura de Rio Branco recebe doação de roupas do Tribunal de Justiça do Acre

Peças serão destinadas às pessoas em situação de rua atendidas pelo Centro Pop

Prefeitura de Rio Branco realiza primeira coleta de resíduos eletroeletrônicos e pilhas por meio da logística reversa

Ação é resultado da parceria com a Green Eletron e garante a destinação

Prefeitura de Rio Branco e OIM discutem cooperação para fortalecer atendimento a migrantes e refugiados

Encontro discutiu parceria para fortalecer o acolhimento e a proteção de migrantes e

Prefeito de Rio Branco é homenageado durante lançamento de olimpíada de educação financeira

Segunda edição do projeto em Rio Branco deverá alcançar 50 escolas públicas e

Prefeito de Rio Branco visita quadra do João Eduardo e anuncia projeto de revitalização para atender a Baixada da Sobral

Prefeito ouviu moradores e destacou que a proposta deverá transformar o espaço em