Logo da Prefeitura

Prefeitura de Rio Branco transmite jogo do Brasil contra o Haiti, nesta sexta-feira, na Praça da Revolução

A concentração do público terá início às 17h30, com uma programação cultural preparada para aquecer a torcida antes da bola rolar

Por 

|

às

Compartilhe:

A Prefeitura de Rio Branco convida a população para acompanhar, nesta sexta-feira (19), a transmissão, ao vivo, da partida entre Brasil e Haiti, em um grande encontro de celebração e torcida na Praça da Revolução. O evento faz parte da programação especial “Rio Branco Torce Junto”, que promete reunir famílias, amigos e amantes do futebol em um ambiente de confraternização e muita animação.

A concentração do público terá início às 17h30, com uma programação cultural preparada para aquecer a torcida antes da bola rolar. Das 18h15 às 19h15, o público poderá prestigiar a apresentação da Bateria do Bloco Carnavalesco Sem Limite, levando ritmo, alegria e a energia característica do carnaval acreano para o coração da cidade.

A transmissão da partida entre Brasil e Haiti está marcada para às 19h30, em telão instalado na praça, proporcionando aos torcedores uma experiência coletiva para acompanhar cada lance da Seleção Brasileira.

Após o apito final, a festa continua com show de Álamo Kário e Banda, garantindo música e entretenimento para encerrar a noite em clima de comemoração.

A iniciativa conta com o apoio da Rede Amazônica e reforça o compromisso da Prefeitura de Rio Branco em promover momentos de integração, lazer e valorização dos espaços públicos, reunindo a comunidade em torno da paixão nacional pelo futebol.

A Prefeitura de Rio Branco convida toda a população a vestir as cores do Brasil e participar dessa grande festa de união, esporte e alegria.

Notícias relacionadas:

Outras notícias:

Copa da Revolução de Free Fire será realizada na Praça da Revolução nesta sexta-feira

Torneio integra a programação do Rio Branco Torce Junto e promete reunir jogadores

COMUNICADO OFICIAL: ÚLTIMO PRAZO PARA O CENSO PREVIDENCIÁRIO

Prefeito de Rio Branco nomeia nova secretária municipal de Planejamento

Nova gestora assume a Secretaria Municipal de Planejamento com delegação de competências para

Prefeitura de Rio Branco participa de pactuação para melhorar o acesso a consultas, exames e atendimentos especializados

Pactuação fortalece o diálogo entre gestores e contribui para organizar o acesso da

Praça da Revolução se prepara para mais uma festa da torcida no jogo Brasil x Haiti nesta sexta-feira

Após reunir milhares de pessoas no primeiro jogo, evento na Praça da Revolução