Logo da Prefeitura

Prefeitura de Rio Branco se reúne com empresários do ramo imobiliário

Por 

|

às

Compartilhe:

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, recebeu nesta quarta-feira (12), um grupo de empresários do ramo imobiliário. Na ocasião, foi apresentado ao gestor alguns empreendimentos concluídos e outros em fase de execução realizados pelas empresas na capital.

Empresarios imobiliarios 5 e1741874103579
Alessandro: ““Mostramos algumas reivindicações e novas áreas” (Foto: Val Fernandes/Secom)

Segundo Alessandro de Oliveira, um dos empresários, a reunião veio para apresentar ao prefeito e secretários a sociedade de cinco empresários do ramo, sendo três de Rio Branco e dois de Goiânia, além de destacarem pautas relevantes voltadas para a categoria.

“Mostramos algumas reivindicações e novas áreas que possuirão empreendimentos futuros. Nossa intenção é, nessa parceria, permanecer com essa continuidade de negócios em Rio Branco e de forma muito saudável, salutar com o empresariado e o Poder Público.”

Empresarios imobiliarios 8 e1741874160496
Cid: “Estamos organizando as execuções” (Foto: Val Fernandes/Secom)

O secretário municipal de Infraestrutura e Mobilidade Urbana (Seinfra), Cid Ferreira, destacou a importância do ramo estar em concomitância com a Prefeitura para que os projetos iniciem e terminem conforme a lei e assim, o comprador tenha uma maior segurança de seu investimento.

“Não estamos corrigindo ou restringindo os empreendimentos, mas organizando a execução para que, ao mesmo tempo, o comprador se sinta seguro para investir. Assim, a cidade fique mais atrativa, bonita com a modernidade que esses empreendedores estão trazendo para a nossa capital. O prefeito sempre diz: vamos buscar flexibilizar, mas sempre seguir conforme a lei”.

Notícias relacionadas:

Outras notícias:

Prefeitura de Rio Branco mantém quatro Uraps abertas neste sábado para ampliar atendimentos à população

Unidades funcionarão das 7h às 17h, com consultas médicas, serviços de enfermagem, vacinação

Prefeitura de Rio Branco e Ifac articulam parceria para qualificar mulheres em situação de vulnerabilidade

Durante visita à Casa Fio a Fio, representantes das instituições discutiram a ampliação

Prefeitura realiza vistoria técnica para revitalização do Parque Ambiental Chico Mendes

Espaço completa 30 anos neste mês e receberá melhorias no pavimento, na academia

Prefeitura de Rio Branco busca apoio federal para fortalecer a segurança hídrica da capital

Os encontros reforçam o compromisso do Saerb em buscar parcerias e recursos para

Programa Prefeitura nas Ruas avança com operação tapa-buracos e beneficia todas as regionais de Rio Branco

Ações da Prefeitura reforçam a infraestrutura urbana e garantem mais segurança, mobilidade e