Logo da Prefeitura

Prefeitura de Rio Branco revitaliza passarelas no Parque da Maternidade

Por 

|

às

Compartilhe:

limpeza parque foto val fernandes 4
Foto: Val Fernandes/Assecom

A Prefeitura de Rio Branco, por meio da Secretaria Municipal de Cuidados com a Cidade (SMCCI), está presente diariamente nos bairros da capital. Na tarde dessa sexta-feira (6), equipes estiveram no Parque da Maternidade, nos trechos do Abraão Alab e Mascarenhas de Moraes, fazendo a revitalização das passarelas, substituição da iluminação para luzes em Led e limpeza em geral.

Segundo o secretário da SMCCI, Joabe Lira, o ano de 2023 entra com muito trabalho realizado pela prefeitura para beneficiar a população rio-branquense.

“Estamos fazendo toda essa revitalização através da prefeitura de Rio Branco que tenho certeza que vai ficar um lugar mais agradável, limpo e iluminado para toda a população”, disse.

O empresário Elierson da Costa, proprietário de um quiosque no Parque da Maternidade há mais de 20 anos, se diz feliz e observa o cuidado da prefeitura com essa área de lazer.

“É o nosso prefeito que está fazendo esse serviço maravilhoso. Passei alguns anos sem luminária e a recuperação do parquinho que agora veio, a limpeza todo mês está aqui. Então só tenho a agradecer ao nosso prefeito”, afirmou.

Os que fazem uso diário desse trecho, parabenizaram a prefeitura pelo empenho de tornar Rio Branco uma cidade cada vez melhor de se viver.

“Era tudo escuro e agora a praça está toda consertada e bonita. Para caminhada está bom demais. Então, agradeço pela limpeza, o prefeito está cuidando muito bem da cidade”, enfatizou o morador, Odimar da Silva.

“Antigamente aqui era muito escuro, mas ajeitaram e ficou bom. Para nós que jogamos pela parte da noite, sofríamos, mas agora isso não está mais acontecendo”, informou o estudante Igor Costa.

“Anteriormente, passávamos e as madeiras estavam estragadas, arriscando cairmos no córrego. Quero parabenizar o nosso prefeito de Rio Branco que está trabalhando para a população, obrigado”, expressou o pintor, Romildo Martins de Andrade.

Notícias relacionadas:

Outras notícias:

Prefeito de Rio Branco sanciona pacote de leis voltado à saúde, inclusão, meio ambiente e infraestrutura em Rio Branco

Prefeito sancionou medidas aprovadas pela Câmara Municipal que fortalecem políticas públicas de acessibilidade,

Prefeitura de Rio Branco firma parceria com Câmara de Dirigentes Lojistas, para ampliar canais de cobrança e facilitar regularização de débitos

Convênio com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Rio Branco prevê uso do

Prefeitura de Rio Branco abre quatro Uraps neste sábado para ampliar acesso à Atenção Primária

Unidades funcionarão das 7h às 17h, com atendimentos médicos, serviços de enfermagem, vacinação

Prefeitura de Rio Branco leva Saúde Rural ao Barro Vermelho neste sábado

A 4ª parada do programa Saúde Rural levará diversos serviços de saúde aos

Copa da Revolução de Free Fire será realizada na Praça da Revolução nesta sexta-feira

Torneio integra a programação do Rio Branco Torce Junto e promete reunir jogadores