Logo da Prefeitura

Prefeitura de Rio Branco realiza obra corretiva na Estrada do Quixadá

Por 

|

às

Compartilhe:

Foto Dircom 9 15
Prefeito acompanha as obras na estrada do Quixadá (Foto: Dircom)

A prefeitura de Rio Branco está executando intervenção corretiva na Estrada do Quixadá, que liga as comunidades Boa Água, Limoeiro, Santa Maria, Extrema, Ramal do Raicleudo, Jk, Elza, Ramal da Luz e Ramal do Júlio, trecho, próximo a cabeceira da ponte do Igarapé Fundo.

A Empresa Municipal de Urbanização (Emurb) precisou realizar a correção para evitar obstrução da pista de rolamento e garantir o acesso para a população. Estão sendo construídas canaletas, saída d’água na laterais e drenagem com bueiros.

O prefeito Tião Bocalom visitou as obras nesta terça-feira, 27, onde cumprimentou os trabalhadores e fez ponderações sobre o diâmetros das manilhas, usadas no dreno das águas da encosta.

“Essa correção, mais uma, é consequência de um projeto mal executado pela gestão anterior, que além de dano ao tesouro municipal causa transtornos à população de toda região do Quixadá. Estamos fazendo mais uma obra corretiva, com todo cuidado, para gastar bem o dinheiro público”, disse o gestor.

Notícias relacionadas:

Outras notícias:

Prefeitura de Rio Branco e Ufac levam orientações sobre alimentação saudável aos usuários

Prefeitura de Rio Branco e Ufac promovem ação educativa com orientações sobre higienização,

Entre lágrimas e esperança, Rio Branco começa uma nova história no transporte coletivo

Novos ônibus começam a circular nesta sexta-feira (2) e marcam uma nova fase

Prefeitura de Rio Branco promove manhã de cuidados e confraternização para idosos do Belo Jardim

Atividade na Unidade de Saúde da Família Maria da Conceição celebrou o Dia

Com nova frota, líderes comunitários pedem apoio da população para preservar os ônibus

Representantes dos bairros destacam os benefícios dos novos veículos para as comunidades e

Prefeito de Rio Branco apresenta nova frota de ônibus e inicia nova fase no transporte coletivo de Rio Branco

Capital passa a contar com 120 veículos, sendo 80 ônibus novos e 40