Logo da Prefeitura

Prefeitura de Rio Branco realiza jantar especial para pessoas em situação de rua

Por 

|

às

Compartilhe:

Com o objetivo de oportunizar às pessoas em situação de rua um momento de socialização e fortalecimento de vínculos, a Prefeitura de Rio Branco ofereceu um jantar especial de confraternização de final de ano, na noite dessa quarta-feira (27), em parceria com o Estado e outras instituições parceiras que fazem parte de rede de atenção a esse público.

De acordo com o diretor da Secretaria Municipal de Assistência e Direitos Humanos (Sasdh), Ivan Ferreira, foram servidos mais de 200 pratos em um local especialmente montado para o momento, em frente ao Centro Pop, que é o centro de referência do Município de Rio Branco para o acolhimento e assistência às pessoas que se encontram em situação de rua na capital.

“Esse evento oportunizou a população em situação de rua a socializar com a população em geral, pois sabemos que os mesmos estão com o vínculos familiares fragilizados, e é importante que eles se sintam acolhidos e assim o poder público cumpre seu papel de proporcionar o mínimo de dignidade para essas pessoas”, explicou.

Notícias relacionadas:

Outras notícias:

Prefeitura de Rio Branco promove Arraial da Prevenção e reforça cuidado com a população idosa

Prefeitura celebra 30 anos do Parque Chico Mendes com revitalização e novos investimentos

Com investimento de R$ 1,5 milhão, espaço ganhou melhorias estruturais, energia solar, internet

Prefeitura reafirma compromisso com a inclusão na celebração dos 45 anos da APAE de Rio Branco

Durante a celebração dos 45 anos da APAE, a Prefeitura destacou o compromisso

Bairro José Augusto ganha quadra poliesportiva revitalizada para a comunidade

A 83ª quadra poliesportiva entregue pela gestão municipal reforça os investimentos em espaços

Prefeitura de Rio Branco esclarece contratação e detalha desenvolvimento do Compra Mais Rio Branco

Plataforma foi criada para digitalizar o cadastro e o credenciamento de fornecedores; relatório