Logo da Prefeitura

Prefeitura de Rio Branco irá participar do 12º Congresso Estadual de Profissionais do Acre

Por 

|

às

Compartilhe:

A Prefeitura de Rio Branco, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Mobilidade Urbana participará do 12º Congresso Estadual de Profissionais do Acre. O evento que será realizado no dia 14 de maio, no auditório da Federação das Indústrias do Acre, é uma promoção do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia e tem como objetivo debater assuntos como, acessibilidade e mobilidade urbana, saneamento básico, engenharia pública, qualidade ambiental e desenvolvimento sustentável energético para os municípios.

Na manhã desta terça-feira (6), o secretário de infraestrutura do município, Cid Ferreira, recebeu, em seu gabinete, a presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA-AC), Carmem Nardino e a conselheira Lya Beiruth,, o diretor geral da Mútua/Ac, Luciano Sassai, quando lhe entregaram pessoalmente o convite para participar do evento que vai reunir especialistas e profissionais para trocarem experiências, construir propostas e pensar juntos, um futuro para as cidades.

De acordo com Cid Ferreira, o município de Rio Branco é hoje o principal centro comercial, logístico e de serviços do Estado do Acre, além de ser um importante polo turístico e de eventos.

“A Prefeitura vem realizando trabalhos em diversos setores da esfera municipal sempre buscando melhorar as condições de vida da população por meio do desenvolvimento, da tecnologia oferecendo apoio aos pequenos investidores, proteção e preservação ao meio ambiente, sempre focando um futuro melhor para todos”, destacou.

Notícias relacionadas:

Outras notícias:

Prefeitura de Rio Branco mantém quatro Uraps abertas neste sábado para ampliar atendimentos à população

Unidades funcionarão das 7h às 17h, com consultas médicas, serviços de enfermagem, vacinação

Prefeitura de Rio Branco e Ifac articulam parceria para qualificar mulheres em situação de vulnerabilidade

Durante visita à Casa Fio a Fio, representantes das instituições discutiram a ampliação

Prefeitura realiza vistoria técnica para revitalização do Parque Ambiental Chico Mendes

Espaço completa 30 anos neste mês e receberá melhorias no pavimento, na academia

Prefeitura de Rio Branco busca apoio federal para fortalecer a segurança hídrica da capital

Os encontros reforçam o compromisso do Saerb em buscar parcerias e recursos para

Programa Prefeitura nas Ruas avança com operação tapa-buracos e beneficia todas as regionais de Rio Branco

Ações da Prefeitura reforçam a infraestrutura urbana e garantem mais segurança, mobilidade e