Logo da Prefeitura

Prefeitura de Rio Branco inaugura quadra de areia na Cidade do Povo

Por 

|

às

Compartilhe:

Quadra Cidade do PovoED 13 scaled e1670527791948
Quadra foi entregue aos moradores totalmente revitalizada (Foto: Evandro Derze/Assecom)

A Prefeitura de Rio Branco segue mostrando sua eficiência através das benfeitorias realizadas em prol da população. Na manhã desta quinta-feira (8) foi entregue a quadra de areia, totalmente revitalizada aos moradores do Conjunto Habitacional Cidade do Povo.

A obra custou R$84 mil e fora realizada através de recursos próprios da prefeitura. Foram realizados serviços de manutenção geral da praça, parquinho e entorno, pintura geral, reposição de areia, recuperação dos equipamentos de Parkour e da pista de caminhada.

Na solenidade, os alunos da Escola de Educação Infantil José Maria Maciel realizaram uma apresentação de dança e aproveitaram a ocasião para agradecer pelo aumento na variedade da merenda proporcionada pela gestão.

Quadra Cidade do PovoED 17 scaled e1670527764281
Tião Bocalom: “Estou feliz em poder mostrar o nosso trabalho” (Foto: Evandro Derze/Assecom)

O prefeito Tião Bocalom externou a sua felicidade em poder visitar, mais uma vez, a Cidade do Povo e reforçou que sua gestão não parou de trabalhar pelo bairro desde que assumiu a administração da capital acreana.

“Estou muito feliz em poder mostrar o nosso trabalho. A Prefeitura de Rio Branco não parou de trabalhar nesse bairro desde que essa gestão assumiu. Estou muito feliz, chegando o final do ano e natal, com tanta coisa boa acontecendo”, disse.

Segundo o secretário municipal de Cuidados com a Cidade, Joabe Lira, os moradores da Cidade do Povo têm muito o que comemorar, pois, além da nova quadra de areia, o bairro está com 100% de iluminação com tecnologia LED. Com isso, a gestão leva mais segurança e dignidade para os moradores.

“Estamos aqui na Cidade do Povo constantemente, fazendo a limpeza geral e, agora, estamos entregando 100% da iluminação em LED.”

Alessandro Rocha, secretário adjunto de Fiscalização e Urbanismo da Secretaria de Infraestrutura, aproveitou para enaltecer a gestão do prefeito Tião Bocalom.

“O nosso prefeito não tem poupado recursos para fazer esses investimentos de melhoria para a comunidade.”

Uma das presidentes da Associação de Moradores do bairro, Eliane Rodrigues, agradeceu pelo carinho que a prefeitura tem depositado na Cidade do Povo. De acordo com ela, só que ganha com isso é a população.

“É muito gratificante a Prefeitura de Rio Branco, na gestão do prefeito Tião Bocalom, ter feito essa quadra de areia no setor 2, onde as crianças ocupam esse único espaço de lazer. Só temos a agradecer ao prefeito, por ter esse olhar carinhoso para a Cidade do Povo.”

Estiveram presentes na inauguração os secretários municipais Carlos Nasserala (Semeia), Sheila Andrade (Semsa), Jonathan Santiago (SMGA), o secretário adjunto Francisco Bezerra (SASDH) e os Diretores-presidentes Assis Benvindo (Emurb), Enoque Pereira (Saerb) e Pedro Aragão (FGB).

Notícias relacionadas:

Outras notícias:

DECRETO Nº 160 DE 05 DE FEVEREIRO DE 2026

Emurb mantém equipes mobilizadas, neste sábado, com ações de manutenção, drenagem e recuperação de vias em Rio Branco

Emurb intensifica serviços de manutenção em diferentes regiões de Rio Branco, garantindo melhores

Prefeitura de Rio Branco realiza vacinação antirrábica de casa em casa no bairro Cadeia Velha neste sábado

Equipes de Agentes de Controle de Zoonoses percorrerão o bairro Cadeia Velha neste

Prefeitura de Rio Branco prepara inauguração de CAPS 24 horas para ampliar assistência em saúde mental

Novo CAPS III Samaúma 24h será inaugurado na próxima sexta-feira (18), e contará

Prefeitura de Rio Branco reforça cuidados com hidratação durante período de calor intenso

A orientação é que a população mantenha a ingestão regular de água e