Logo da Prefeitura

Prefeitura de Rio Branco entrega quadra do bairro Carandá revitalizada

Por 

|

às

Compartilhe:

Quadra Caranda Reporter VF 1
Obra foi realizada com recursos próprios da prefeitura (Foto: Val Fernandes/Assecom)

Após completa revitalização, a Prefeitura de Rio Branco entregou de volta à comunidade, a quadra poliesportiva Raimundo Vidal de Souza, localizada na Praça do bairro Carandá.

O espaço de esporte e lazer passou por reforma. Foi realizada manutenção dos alambrados; da mureta; da calçada; dos bancos de concreto; das lixeiras; da pintura; do parquinho e nas tabelas de basquete.

Quadra Caranda Reporter VF 27 e1689259487654
Parquinho também recebeu revitalização (Foto: Val Fernandes/Assecom)

Para execução da obra foi investido R$ 148.700,06 dos recursos próprios da prefeitura.

O vigilante Osmilândio Rocha, levou a família toda.

“A gente veio aqui pra brincar um pouquinho, ficou muito bom pra comunidade. Ficou bonito, ficou seguro!”

A aposentada Ivaniza Damasceno é uma das moradoras mais antigas do bairro. Ela falou da importância do espaço para a comunidade.

“Animação para o povo. Por aqui não tinha nenhuma animação, agora tem uma muito boa.”

“A prática de esporte é muito carente, isso aí caiu bem agora com o prefeito dando esse apoio à comunidade, então isso é muito importante”, disse o professor Neivaldo Moreira.

Quadra Caranda Reporter VF 12
Evento trouxe diversão e alegria para as crianças (Foto: Val Fernandes/Assecom)

Durante o evento, o vereador Samir Bestene e o prefeito de Rio Branco iniciaram uma breve disputa de basquete.

“Eu acabei levando sorte e acertei duas, ele não acertou nenhuma. Mas ele fez um grande gol, que foi exatamente pedir essa reforma dessa quadra aqui no Carandá, desse espaço todinho. Graças a Deus que a nossa prefeitura, tendo o recurso necessário, fez. A gente vai continuar em parceria, Executivo e Legislativo, e o Samir é um grande parceiro”, ressaltou o prefeito.

Samir Bestene retribuiu os elogios feitos pelo prefeito e destacou que ficou muito feliz pelo fato de ter sido atendido em sua indicação.

“A comunidade do Carandá estava abandonada há muito tempo e nós sabemos a necessidade de investir em esporte. Parabéns ao prefeito, e o que for para contribuir na Câmara Municipal, estamos juntos”, afirmou o vereador acrescentando que terá que calibrar a mão para ganhar do prefeito em novo jogo.

Notícias relacionadas:

Outras notícias:

Prefeitura de Rio Branco mobiliza famílias na Campanha Nacional de Multivacinação para crianças e adolescentes

Ação segue até 1º de setembro e terá Dia D no próximo dia

Prefeitura de Rio Branco apresenta avanços e perspectivas para ampliar saneamento básico na capital

Saerb participa de debate promovido pelo TCE-AC sobre os benefícios econômicos e sociais

Prefeitura de Rio Branco promove workshop sobre prevenção e enfrentamento à violência contra a mulher

Ação promovida pelo Saerb integra a programação alusiva ao Agosto Lilás e busca

Caramelinho é eleito mascote da Zoonoses durante encerramento da Expoacre 2026

Com mais de 900 votos, novo mascote será porta-voz das ações de prevenção,

Prefeitura encerra participação na Expoacre 2026 com programação cultural e valorização de projetos sociais

Apresentações de capoeira, carimbó e música movimentaram o complexo municipal e mostraram ao