Logo da Prefeitura

Prefeitura de Rio Branco entrega parquinho e realiza melhorias no Jardim Panorama

Por 

|

às

Compartilhe:

ENTREGA PARQUINHO PANORAMA ED 26.08 27
Tião Bocalom: “A coisa mais gostosa no mundo é ver a alegria da criança” (Foto: Evandro Derze/Assecom)

Balanço, escorregador e gangorra, esses brinquedos básicos compõem um parquinho que para muitas crianças se torna um ponto de lazer para brincar com seus amigos. O prefeito Tião Bocalom priorizando a infância das crianças realizou junto ao secretário de Cuidados com a cidade (SMCCI), Joabe Lira a entrega de mais um parquinho, na tarde desta sexta-feira (26), no Jardim Panorama.

“A coisa mais gostosa no mundo é ver a alegria da criança. E esse parquinho aqui parece coisa simples, mas é muita coisa para eles. Aqui no Panorama nunca teve esse parquinho e após reivindicações eu falei para o Joabe ir e fazer”, disse o prefeito Tião Bocalom.

Além disso, o prefeito reforçou que o bairro ainda vai receber mais melhorias, agora, voltadas para a iluminação, abastecimento de água e asfaltamento.

“Vamos colocar uma iluminação para clarear esse pátio, combinamos de preparar um projeto para colocar três ruas de tijolos e que até o final do meu mandato vamos colocar água nos canos, que hoje é atendido com água mineral, mas em caixas d´água de 5 mil litros, então queremos colocar água nos canos”, finalizou.

ENTREGA PARQUINHO PANORAMA ED 26.08 2
“É uma satisfação enorme a gente entregar o parquinho e visualizar a alegria da criançada com as mães” (Foto: Evandro Derze/Assecom)

“É uma satisfação enorme a gente entregar o parquinho, sabemos que é uma ação simples, mas que não tinha aqui. Viemos, entregamos e visualizamos a alegria da criançada juntamente com as mães. O prefeito Tião Bocalom faz questão de vir olhar e conhecer a demanda da comunidade”, esclareceu o secretário de Cuidados com a cidade (SMCCI), Joabe Lira.

O presidente do Jardim Panorama, Armando dos Santos, disse estar agradecido pelo empenho do prefeito em estar comprometido em resolver as deficiências.

“Temos um gestor, popularmente dizendo, um cara transparente. Então estou muito grato por tudo que aconteceu hoje, por tudo que está acontecendo e por tudo que vai acontecer. Acredito nessa gestão e estamos junto com ela”, enfatizou.

Rosineide Almeida é mãe de três filhos, ela conta que há dez anos morando no bairro nunca havia visto a iniciativa de uma gestão em construir um parquinho para as crianças.

“Eu acho que foi boa ideia, quero agradecer o prefeito que se empenhou e fez esse parquinho, eles já acordam na expectativa de vir brincar. Então é motivo de agradecimento por nós e em nome de todas as mães, porque eu creio que vendo os filhos felizes, ficamos felizes junto com eles”, expressou.

Notícias relacionadas:

Outras notícias:

Prefeitura de Rio Branco e Ufac levam orientações sobre alimentação saudável aos usuários

Prefeitura de Rio Branco e Ufac promovem ação educativa com orientações sobre higienização,

Prefeitura de Rio Branco promove manhã de cuidados e confraternização para idosos do Belo Jardim

Atividade na Unidade de Saúde da Família Maria da Conceição celebrou o Dia

Prefeitura de Rio Branco assegura alimentação contínua para 21 mil estudantes e inclui produtos da agricultura familiar

Com rigoroso planejamento logístico e nutricional, Educação de Rio Branco mantém estoques nas

Nota informativa: Saerb realiza manutenção emergencial em rede de 500 mm na Baixada da Sobral

Serviço é realizado na Baixada da Sobral, com suspensão temporária do abastecimento e

Prefeitura realiza manutenção preventiva em registro para melhorar sistema de abastecimento

Serviço de manutenção é realizado no bairro Adalberto Sena e integra ações da